Saia de Tule: Você na Minha Vida

Saia de tule não é novidade para ninguém, embora bem que pudesse estar naqueles post de tendências que não pegaram por aqui (pausa para uma lágrima).

Carrie Bradshaw debutou o modelito high-low na abertura de sex and the city (faz tempo, meu povo) e, uns anos depois, a combinação virou febre mundo afora.

Mas, vendo essa foto do Sartorialist, não tem como ignorar o modelito e seguir a vida sem nem (re)pensar sobre o assunto. O coração logo bateu forte (“ei, to batendo por uma saia de tule. Quedê ela?”). Sim, meu coração me pede peças de roupas.

O mix de texturas do tricot e do tule e a produção monocromática e romântica com batom vermelho e wayfarer “modernoso” ganharam meu coração. Tá simples, tá luxo, tá inspirador. Daí eu já to imaginando como eu colocaria a minha saia de tule (imaginária) para jogo.

Poderia ser em uma produção com blusa jeans ou social amarradinha – para quebrar o romantismo da base.

Ou com blusa listrada um pouquinho mais curta – mostrando a cintura alta da saia – em um navy para lá de inusitado.

Em tempos de desejo total, eu soltaria a bailarina que existe dentro de mim exatamente assim. E vocês, passam o desejo adiante ou fariam uma combinação também? 😉

Marcado:, , ,

10 pensamentos sobre “Saia de Tule: Você na Minha Vida

  1. Ju 11 de novembro de 2011 às 06:58 Reply

    AMEI A FOTO DO ELEFANTE. que foto bonitaaaaaaaaaaaaaaa! to hipnotizada. Quanto ao tule, gostei da combinação do sartorialist e das combinações navy! há que se tomar cuidado pra nao ficar avril lavigne, ne? ahhhhahaahahaha
    beijo!!!!!!

    • Iana 11 de novembro de 2011 às 07:52 Reply

      Sim!! Princesinha revoltada não faz bem para ninguém hahaha

  2. Glamurette (@byDaianiGomes) 11 de novembro de 2011 às 07:58 Reply

    eu tbm qro uma, acho lindo e romântica!! ^^

    bjs;*

    • Iana 11 de novembro de 2011 às 23:13 Reply

      Ai, eu tmb acho!!

  3. Manu 11 de novembro de 2011 às 08:03 Reply

    Ilana!!! vc será a responsável por me fazer sair assim! Tule e renda + camisa jeans… se eu tiver coragem, mando uma foto! \o/

    • Iana 11 de novembro de 2011 às 23:12 Reply

      Manda, mandaaa!!!
      Publico aqui e tudo! 🙂

  4. Flávia 21 de novembro de 2011 às 10:11 Reply

    Aiiiiii, ameeeeei aquela com a chemise!!!
    QUERO AGORINHA!

    • Iana 22 de novembro de 2011 às 10:14 Reply

      Tmb quero, amiga!!!
      To quase indo na costureira fazer uma saia de tule para mim :))

  5. Lúdico Na Moda « É Tendência 5 de abril de 2012 às 07:02 Reply

    […] eu li no NY Times a matéria sobre Contos de Fada no alvo da moda e o clique foi quase imediato. A saia de tule é ou não é a modernização da saia Ball de todos os vestidos de […]

  6. Tule + Tricot é Tendência « É Tendência 24 de abril de 2012 às 06:46 Reply

    […] das imagens que guardei (até usei nesse post aqui) é do Sartorialist. A ilustre desconhecida estava com uma saia de tule (lindeza!) e uma blusa de […]

Deixe um comentário

