Blazer + Silk

Eu já falei várias vezes que sou fã do clima High-Low. Se for para misturar paetês com jeans rasgado, vestido de festa com jaqueta jeans ou qualquer coisa do gênero: count me in!

Então, não precisa nem falar que eu amei a produção da Frankie Sandford que usou um blazer de alfaiataria combinado com uma blusa de silk e shortinho destroyed.

Daí, no dia seguinte, Mollie King me aparece com esse modelo:

Inconsciente coletivo? Cópia descarada? Algum evento do tipo “use blazer bege com a camiseta (linda!) da Miss Selfridge” que eu não estou sabendo? Só o tempo – ou comentários hahaha – dirá.

Mas que foi esquisito, isso foi, né?

Marcado:, , ,

5 pensamentos sobre “Blazer + Silk

  1. Segundo Olhar 3 de novembro de 2011 às 08:49 Reply

    tb amo esse estilinho, ianuska!!!!
    bj, bj!!!

    • Iana 3 de novembro de 2011 às 08:57 Reply

      Ai, não era para esse post ter entrado hj hahahaahhahahah
      😀

  2. Carol Fernandes 3 de novembro de 2011 às 21:50 Reply

    Droga… agora quero um blazer nude rsrsrsrsrsr

    Ah, posso sugerir um post?!? Já vou sugerindo srrsrs

    Faz um guia de lojas dos EUA pra gente! Em especial os outlets…
    Muita gente faz de Miami e NY, mas ninguem foca no outro lado dos EUA (Las Vegas, São Francisco…)

    Enfim, fica a dica!
    Bjs

    • Iana 6 de novembro de 2011 às 14:51 Reply

      hahahahaah eu tmb sou assim, Carol. You’re not alone 🙂

  3. Ucha 9 de novembro de 2011 às 09:47 Reply

    Também adoro essas misturas!! Quem bom; tá liberado!

Deixe um comentário

