Batom Revlon Matte

Pra encerrar o assunto Batom Revlon (pelo menos até eu comprar mais hehehe):

Eu já tinha dito aqui da maravilha que é esse batom, mas ficou faltando mostrar as cores Matte. A qualidade é igual à versão crème e o efeito matte é bem seco mesmo! Na hora de colocar no carrinho, os meus escolhidos foram um rosa e um nude.

Eu juro que só percebi a quantidade de batom rosa que eu comprei quando voltei hahahah. O nude é bem bonito, bem seco e, para não craquelar, dá-lhe lipbalm.

Achei que o rosa ia ser uma onda bem pink mesmo, daquelas que você chega no lugar e o seu batom diz “oi, cheguei!” na sua frente. Mas não foi bem isso que aconteceu.

Sem e com flash

As duas cores são lindas (viu como elas são bem sequinhas?), mas eu jurava que o rosa seria mais tchan, sabe? Na hora de passar, ele ficou hiper parecido com o Primrose, só que matte. E olha como o Primrose na embalagem parece muito mais clarinho.

Mas daí, a gente coloca no braço e…

Eles são meio primo-irmão. Fora isso, os batons são incríveis e até na foto dá para ver como o acabamento da linha matte é impecável.

A quem interessar (hehehe), as cores que eu escolhi foram Stormy Pink e Nude Attitude (adoro nome de batom hahahaha). Quem for seguir a diquinha e ficar na dúvida na hora de escolher entre o acabamento matte e crème, além de estar escrito embaixo, as embalagens têm diferenças que não dá para confundir!

Além de uma ter o meio dourado e a outra prata, a embalagem das cores matte é fosca e a embalagem das cores crème não. Pode parecer besteira, mas eu achei super esperto hahaahahah.

É isso, meninas. No fim, os batons Revlon valeram muuuuito a compra e eu até me arrependi de não ter trazido mais! E vocês têm alguma descoberta de beleza do tipo BBB também?  🙂

4 pensamentos sobre “Batom Revlon Matte

  1. Maria Villela 26 de outubro de 2011 às 09:45 Reply

    Valeu a dica, Iana! Adorei as cores e efeitos.

    • Iana 26 de outubro de 2011 às 10:30 Reply

      São lindos, né? :)))

  2. Flávia 2 de novembro de 2011 às 22:16 Reply

    Os batons são maravilhosos mesmo!
    Eu amei os meus da Revlon também, a qualidade é muito boa e as cores são lindas. Não deixam a desejar!
    Além disso, o precinho os deixa bem mais lindos! hahaha

  3. Juçiana Pierre 21 de novembro de 2011 às 00:52 Reply

    Eu tenho o Stormy Pink, é MARAVILHOSO!!!

Deixe um comentário

