Não Pegou por Aqui

Sabe quando você vê uma tendência, se apaixona e torce para a danada chegar logo em território nacional para sair desfilando por aí? É uma alegria só quando isso acontece e rola de achar as peças com facilidade  ou passear com elas sem as pessoas acharem que você é um E.T.

Mas… e quando ela não vem? A gente fica olhando para o horizonte torcendo para “quem sabe um dia” até o dia em que ela morre lá fora e, bem, não foi dessa vez. Que nem aconteceu com…

Chapéu Coco


Seja em um visual mais moderninho ou com ar super retrô, o chapéu a la Chaplin não conquistou as brasileiras. E ele não pegou de tal maneira que nem nas lojas moderninhas eu vi vendendo. Snif. 😦

Meia Soquete

Essa eu vou dizer que me doeu muito. Sim, eu acho fofo, eu acho fino, eu curto e se aqui no Rio de Janeiro não fizesse um calor senegalês, eu tinha mandado bala!

Calça Colorida

Eu culpo o Restart. Eles adotaram esse visual e arruinaram tudo o que existia de fashionista na peça para o Brasil. As corajosas que arriscarem, correm o risco de ouvir gracinhas por aí.

Mas mesmo assim eu ando com a minha roxa e o máximo que me aconteceu foi eu mesma falar “hoje eu estou Fiuk“. Então, se você curte, coragem!  🙂

Cargo Skinny

Tem lá seu charme, mas vamos combinar que não é nenhum primor da moda, né? Pode fazer um look bacana, mas tá longe de ser uma grande perda a tendencinha não ter dado as caras por aqui.

A que eu mais lamento não ter vindo foi a meia soquete. Cheguei a me imaginar pelo verão (que na minha fantasia marcava graciosos 29 graus) passeando com as meias, vestidos fluidos e uma sandália aberta de salto.

E vocês, lamentam qual tendência não ter chegado aqui?  🙂

Marcado:, , ,

15 pensamentos sobre “Não Pegou por Aqui

  1. barbarianmode 24 de outubro de 2011 às 12:24 Reply

    adorei o novo look do blog!! o post também muito bacana!!!

    • Iana 24 de outubro de 2011 às 12:28 Reply

      Que bom que gostou, Barbaraa!!
      Fico toda feliz quando as pessoas percebem!! :)))

  2. Paty 24 de outubro de 2011 às 13:42 Reply

    Eu lamento mais pelo chapeu coco, simplismente amo chapeus sempre que posso uso o meu *__* acho divo HAHAHA

    • Iana 24 de outubro de 2011 às 14:29 Reply

      Tmb acho lindo, mas foi mega difícil ver gente por aqui usando.

  3. Carolina Xavier 24 de outubro de 2011 às 13:54 Reply

    eu achei que fossem usar mais meia 7/8 no inverno, vi vendendo em td que é lugar mas não vi ninguem usando. eu acho tão bonito 🙂

    • Iana 24 de outubro de 2011 às 14:28 Reply

      Eu tmb adoro meia, Carol. Mas acho que por aqui quase nunca rola, né?

  4. Carolina Xavier 24 de outubro de 2011 às 14:49 Reply

    rola sim mas é que a mulherada prefere enfrentar o inverno com sainha, shortinho ou tomara que caia no esquemão quenga num sente frio hahahaha

    • Iana 24 de outubro de 2011 às 15:00 Reply

      O frio eu enfrento com jeans. Meia não segura meus poros de carioca não hahahahahaha

  5. Ju 24 de outubro de 2011 às 18:29 Reply

    ai, eu tb qeuri a meia, viu? tristeza. Ianuska, o blog ta LINDO!

    • Iana 24 de outubro de 2011 às 19:14 Reply

      ❤ ❤ ❤

  6. Maria Villela 24 de outubro de 2011 às 22:07 Reply

    Só não lamento a meia soquete (gosto mais da 7/8 – não adotaria apenas porque passei da idade… 😉 ).

  7. Flávia 2 de novembro de 2011 às 22:18 Reply

    Só lamento pelo chapéu! =(

  8. […] de tule não é novidade para ninguém, embora bem que pudesse estar naqueles post de tendências que não pegaram por aqui (pausa para uma […]

  9. Caroline Ff 15 de novembro de 2011 às 17:55 Reply

    Super concordei com o post! Mas eu vi muuuuita gente usando as calças coloridas sem ser restart, pelo menos quem curte moda, quem nao curte me chamava de restart, alias essa e a calça cargo skinny foram as unicas que eu usei e muuuuuuito.

    • Iana 15 de novembro de 2011 às 18:06 Reply

      Eu tmb uso as minhas, Caroline!
      As Cargo Skinny eu até vi vendendo na Zara, mas acabei não adquirindo 🙂

Deixe um comentário

