Batom Revlon – O Bonito e Barato

No post de compras de make, eu falei do batom da Revlon que é lindo, maravilhoso, tem qualidade MAC e precinho ótimo. Depois de algumas semanas usando (os coitadinhos estão até ficando gastos), eu cheguei a conclusão que… eu estava certa hahahaah.

Pois é, gente. Eles são bons mesmo, duram que é uma beleza e ainda vêm em acabamento créme (cremoso e não cintilante) e (nosso tão amado) matte. Pra não ficar um post gigantesco, resolvi mostrar hoje os de acabamento créme (que tem a parte “Revlon” da embalagem dourada).

As cores que eu comprei foram:

Primrose 668 – uma coisa meio Snob. Apesar de as piriguetes terem adotado, eu estou custando a desapegar.

Wink for Pink 616 – o favorito! É um rosa com ar antiguinho e no fundo tem um brilho muito leve dourado. Achei riqueza.

Love that Red 725 – o vermelho mais bonito que eu tenho fora o Ruby Woo.

Tirei a foto com e sem flash para dar uma ideia boa das cores. A pigmentação é ótima e a duração também (se você não passar o dia comendo hahaha).

Tentei captar o brilho leve do Wink for Pink. Não dá para ver muito bem, mas eu tentei, vai!  🙂 Agora, vem a melhor parte: o precinho! Eu comprei os meus no Walmart e eles custaram US$ 5,94. Delicinha, né?

Por enquanto, eu ainda não vi no Brasil. Mas se alguém souber de algum lugar que venda, pode deixar a dica nos comentários que elas vão ser super bem-vindas!

UPDATE: A Ju Amaral achou vendendo na Época Cosméticos. É só clicar aqui ó! 🙂

Marcado:, , , , ,

2 pensamentos sobre “Batom Revlon – O Bonito e Barato

  1. Quel Andrade 3 de novembro de 2011 às 19:54 Reply

    Oi Iana !!!
    Nos da Bendito Acessório adoramos o seu Blog 😉
    Já tá vendendo na Belo Look, na Olegário Maciel, na Barra e na Sacks. Claro que os precinhos não são tão amigos…+ ou – R$29,00, na Belo Look.
    Bjs, Quel Andrade.

    • Iana 4 de novembro de 2011 às 08:11 Reply

      Oba!! Valeu pela dica Quel!
      Realmente, o precinho não é tão bom, mas comparado com outros batons tá ótimo, né? 🙂
      Bjss!

Deixe um comentário

