Comprinhas!

Então, sumi de novo, né? Mas dessa vez tem um motivo digno: eu (e mais 7 amigos) fui ter uma prosa com o Mickey e com o Pateta e acabou não dando pra atualizar o blog no meio da correria!

Mas nada que um post recheado de comprinhas de make não resolva, né? 😀

Quando me ocorreu escrever esse post, eu relutei um pouco. Achei que podia ser besteira, que podia rolar uma sensação do tipo “ela só quer se mostrar”. Mas as minhas amigas estavam mega curiosas para saber o que tinha vindo na minha mala, então achei que deveria compartilhar com elas, e com quem mais estivesse curioso também.

Portanto, você que tá achando esse post chato e acha que eu só quero aparecer, eu cogitei sua opinião, mas discordei. Se não quiser ver makes nem ouvir meus siricuticos de alegria com as minhas comprinhas, pode voltar amanhã que o assunto já vai ser outro. 😛

Vamos ao que interessa???

Eu tentei tirar uma foto geral, mas meu “fundo branco” (também conhecido como bandeja do laptop ahahahaah) era muito pequeno, então ficou uma coisa meio zona. Aí, eu resolvi separar por categorias!

Pele

Apesar de amar make, eu só tinha o básico na minha nécessaire.  Ou seja, era tipo começar do zero. Então, seguindo conselhos do Dia de Beauté, 2beauty e Pausa para Feminices (Bruna linda que me respondeu mil dúvidas por email), minhas opções foram:

– Base Face and Body da MAC (favorita da Vic Ceridono e, sabe como é, Vic diz, a gente cumpre!)

– Pó finalizador Mineralize Skin Finish MAC (segui o vendedor hahaha)

– Corretivo Pro Longwear MAC (dica do 2beauty)

– Iluminador NARS cor Copacabana (Dica da Bruna do Pausa)

– Pincel pra Base MAC 188

Bochechas

Mostrando as cores para vocês verem que eu não fiz a louca do blush lá. Eles são muito diferentes uns dos outros, portanto, todos muito necessários hehehe.

– Blushes MAC nas cores: Pink Swoon (rosa pink) e Mocha (super dramático!).

– Cheek Stain Tarte na cor Blushing Bride (é lindo, maravilhoso e incrível).

– Blush NARS cor Orgasm (clássico dos clássicos – não tinha como faltar, né? J)

– Pó queimador Guerlain ( Número 3 – esse eu comprei, me arrependi, mas agora to amando!)

– Blushable Creme Stick New York Colors (a descoberta!! Vocês não fazem ideia de como um blush de cinco dólares pode ser tão incrível!)

Olhos

– Naked Pallete (dispensa comentários <3)

– Máscaras – Great Lash, Colossal e Falsies (todas baratinhas é ótEmas).

– Lápis Smolder Eye Kohl MAC  (foi impulso, ainda não sei se me arrependi)

– Pincel pra sombra MAC 219 (pro côncavo) e 222 (o maiorzinho para esfumar)

– Primer para os olhos Urban Decay (mega famosinho tmb!)

– Palheta furrequinha Maybelline

– Delineador Fluidline MAC

Boca

Se tem uma coisa que eu tenho é batom, então eu me prometi que só ia comprar um balm (o Rosebud) e pronto. Mas, passeando pelo Walmart eu descobri um milagre: um batom baratíssimo da Revlon com cores incríveis e fixação a La MAC. Adivinha o que aconteceu? Não me contive (mas como era bem em conta, nem teve problema!).

A partir de agora eu vou fazer uma leva de posts do tipo “valeu à pena” ou “não valeu à pena” em relação aos produtinhos novos. Porque não adianta só mostrar, alguma utilidade tem que ter, né?

Agora, bora assistir tutorial no youtube que não adianta nada só comprar make e não colocar pra jogo! 🙂

15 pensamentos sobre “Comprinhas!

  1. Cibele 26 de setembro de 2011 às 08:29 Reply

    caramba!!! quantas comprinhas!!!

    os produtos pelo que ja vi na net..são todos ótimos!!!

    • Iana 26 de setembro de 2011 às 09:44 Reply

      Tmb fui pela internet!
      Vamos ver se são bons mesmo! 🙂

  2. fabiana 26 de setembro de 2011 às 09:27 Reply

    Iana, adorei o post! Super dicas importantes! Mas acho que seria legal vc explorar melhor cada um deles com numeros indicativos e mostrandos as cores dos batons!!! Continua que tá maneiro!!!
    E viagem à Disney eh MANEIRO, MANEIRO, MANEEEEEEEEIRO!!! rs

    • Iana 26 de setembro de 2011 às 09:44 Reply

      É essa a ideia mesmo! 😉

  3. Samira Horta 26 de setembro de 2011 às 17:19 Reply

    ÓTIMAS COMPRAS MESMO!!!
    Fiquei curiosa pra saber o preço do batom Revlon…

    • Iana 26 de setembro de 2011 às 17:41 Reply

      Jajá vou contar tudinho sobre ele. Achado da vida esse! 🙂

  4. Manu 29 de setembro de 2011 às 10:41 Reply

    Iana, adoreeei!!! Escolheu a dedo os produtinhos! Acho que vc não vai se arrepender do Smolder, ele é um lápis muito bom! Cremosíssimo, pretíssimo (dá uma borradinha de leve dps de um tempo, mas qual lápis nunca?), fácil de passar… eu adoro! =)
    bjs!

    • Iana 29 de setembro de 2011 às 11:08 Reply

      Ai, que bom, Manu! Sabe quando vc compra no impulso e fica meio… “por que eu fiz isso?” hahahahahaah.

      Bjss!

  5. Raquel 1 de outubro de 2011 às 11:01 Reply

    Oi Iana, adorei o post sobre as compras!! Tô indo pra Disney tb e queria saber dicas das lojas aonde vc comprou =)
    Bjos

    • Iana 15 de outubro de 2011 às 09:44 Reply

      Mandei um email respondendo, Raquel! 🙂

  6. […] post de compras de make, eu falei do batom da Revlon que é lindo, maravilhoso, tem qualidade MAC e precinho ótimo. Depois […]

  7. Batom Revlon Matte « É Tendência 31 de outubro de 2011 às 06:01 Reply

    […] já tinha dito aqui da maravilha que é esse batom, mas ficou faltando mostrar as cores Matte. A qualidade é igual […]

  8. Flávia 2 de novembro de 2011 às 22:22 Reply

    ALOKA DA SHEPHORA! hahahahaha

  9. Raquel Arellano 22 de novembro de 2011 às 23:28 Reply

    Tava passeando pelo seu blog e achei esse post.

    Salvei no Delicious, porque em breve tô partindo numa trip e vou dar aquela abastecida nas makes, tô precisando! 🙂

    • Iana 23 de novembro de 2011 às 08:51 Reply

      Pode confiar porque eu pesquisei muito antes de comprar tudo isso 🙂

Deixe um comentário

