Beleza de Fora com Letícia Katz

Sabe a famosa unha francesinha? Isso mesmo… Aquele look clássico e delicado para deixar suas unhas com cara de “sou princesa” durante muito tempo foi tendência, mas uma revolução ocorreu na América: A mulher que antes queria ser princesa resolveu virar “a louca” e começou a ousar na francesinha.

A fase “boa moça” acabou e a onda aqui pelos EUA é abusar da pobre coitada da francesinha. A moda das unhas postiças gigantescas com apenas a ponta colorida está em alta por aqui e cada vez que entro em alguma loja de roupa feminina me surpreendo mais com a criatividade das mulheres.

Confesso que desconfiei da francesinha rebelde nas primeiras vezes que a vi, mas depois acostumei… E tem umas que eu até pediria pra manicure fazer, hein?! Pronto. Falei!

Tudo nessa vida é questão de costume, né, minha gente? De tanto ver outras pessoas usando algo surreal como uma melancia na cabeça você começa achar que isso é até legal (talvez não uma melancia, mas quem sabe uma banana?).

O maior barato de ser mulher é poder ser criativa e transformar as tendências em outras novas tendências. Eu sou a favor da recriação e da reinvenção… E por mais que essa possa ser estranha, quem disse que nós gostamos de ser normais e delicadas o tempo todo?

A onda do momento é radicalizar, porque ficar sempre no mesmo é muito chato! Eu sou a favor da francesinha rebelde (mesmo que eu ainda não tenha tido coragem de fazer)! E você?

5 pensamentos sobre “Beleza de Fora com Letícia Katz

  1. Carol 6 de setembro de 2011 às 23:29 Reply

    Pra quem eh tiimida na “francesinha revoltz”, vale fazer preto fosco com a ponta em preto brilhoso.
    Fica lindo e discreto.

    • Ju 8 de setembro de 2011 às 20:06 Reply

      Com certeza, carol! É tipo um ton sur ton, ne!! Também curtimos!

  2. 21 de setembro de 2011 às 22:14 Reply

    Acho q as coisas realmente mudam de brega pra moda em dois segundos, neste momento digo q não curto nem um pouco…mas do jeito q as coisas são daqui a pouco eu acho legal tb hahahahahah

  3. Gabi 21 de setembro de 2011 às 22:55 Reply

    Adorei o post!!!

  4. Beleza de Fora com Letícia Katz « É Tendência 3 de fevereiro de 2012 às 06:07 Reply

    […] Lake City e que é autora do Buzina Blog com os desabafos mais engraçados,  já apareceu por aqui com um beleza de fora e surgiu mais uma oportunidade para ela sentar na nossa penteadeira e contar […]

Deixe um comentário

