M.I.L.K.

A gente já conhece a clutch e a maxi-carteira, mas agora as gringas bolaram o nome mais legal e esperto para uma bolsa minimalista:

M.I.L.K = money, i.d., lipstick, keys

Lindas, não? Dá vontade de ter uma de cada cor, cada estampa!

Eu adoro bolsas menorezinhas, especialmente essas sem alça. O único problema que eu tenho com elas é a minha cabeça de pisciana, que ia esquecer as pobrezinhas por aí com toda a certeza.

As m.i.l.k. bags são maiores e mais moles que a carteira, não acham?

Deu pra ver que elas valem para todas as ocasiões, né? Para situações mais chiques e arrumadas, invista em uma textura de cobra ou um modelo mais clássico. Para visuais mais descontraídos, está valendo investir nos coloridões e estampados ou com acessórios metálicos maiores e mais pesados.

Nossas prediletas são as da quarta e quinta fotos. Temos um fraco por oncinha e por coisas que remetem à jaqueta de couro estilo roqueiro 50’s 😛

E aí, vocês conseguem se restringir aos itens da m.i.l.k.? A verdade é que, lucky us, cabe mais coisa do que só isso dentro delas!

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “M.I.L.K.

  1. Flávia 2 de setembro de 2011 às 14:45 Reply

    Acho todas muito charmosas, mas extremamente desconfortáveis. Eu ODEIO ficar segurando casaco, bolsa ou qualquer coisa do tipo.

    • Ju 2 de setembro de 2011 às 15:07 Reply

      Tem razão! tem mesmo essa desvantagem!

Deixe um comentário

