Sobre vestidos, transparências e tênis

Já deu pra sentir que agora as transparências estão chegando com tudo, né? Pois isso não vale só para as plissadas ou para os looks com lingerie – vale também para os vestidinhos, nossos BFF quando a temperatura aumenta!

O que andamos observando por aí é que junto com os vestidos transparentes e levinhos vem, também, a combinação tênis batido + vestidinho romântico:

   

O legal é que o tênis dá uma quebrada no clima menininha e dá uma pegada mais grunge ao look (se você não é tão grunge, mas curtiu o estilo, é só usar um tênis mais limpinho, de preferência branco! ; )

Tá valendo todo tipo de tênis: de cano médio, cano baixo, colorido, branco, preto, imundinho ou com ar de limpeza! E é claro que não precisa ser um allstar, apesar de ser o tipo mais pop para essa combinação!

A gente já usa essa trend há milênios, porque tanto eu quanto a Iana temos um pézinho no sub-mundo do rock n’ roll 😛

E aí? Vão adotar?

Marcado:, , ,

4 pensamentos sobre “Sobre vestidos, transparências e tênis

  1. L. 2 de setembro de 2011 às 11:13 Reply

    nada me deixa mais feliz que vestido + transparência + tênis. Estou apostando TODOS as minhas fichas (e os meus royales) nos keds esse ano. Quero um.de.cada.cor 🙂

    • Ju 2 de setembro de 2011 às 15:06 Reply

      Eu também, lu!!!! Quero um de cado cor e um estampado. hahahahahahaha

  2. L. 2 de setembro de 2011 às 11:14 Reply

    inclusive, já posso mandar copiar esse branco com a saia plissada? fiquei passé composê!

  3. Flávia 2 de setembro de 2011 às 14:54 Reply

    Acho que fica legal com um vestido curtinho e bem menininha.
    =D

Deixe um comentário

