Lingerie à mostra

Verão… aquela época do ano em que tudo conspira para que você fique um pouco mais pelada e acabe mostrando um pouco mais daquilo que sempre fica, literalmente, por baixo dos panos – nossa querida lingerie!

(o que é esse calor, né? verão aqui no Rio chega em agosto!)

Então, separamos para vocês três formas de usar essa tendência, duas super usáveis e uma um pouco mais.. errr.. exibida 🙂

A primeira é o sutiã aparecendo por baixo daquela regatinha super frouxinha e cavada:

Aqui vale usar desde o sutiã rendadinho e delicado até um top estiloso ou estampado! Sempre lembrando que essa tendência não é a mesma da Dona Norminha – para a lingerie aparecer sem rolar aquela estética piriguete, evite usar blusas muito justinhas e que mostrem mais a parte de cima do sutiã do que a parte lateral, especialmente se o sutiã tiver bojo 😉

A segunda é usar peças inteiras de lingerie:

   

Sabe aquela camisolinha ou conjuntinho que você tem em casa? Aproveita para fazer uma sobreposição ou usar como blusa mesmo! O truque é misturar com peças mais comportadas e o resultado é um look super feminino ♥

A terceira é só para as (muito) ousadas!

   

Pois é, aqui não vale de jeito nenhum usar aquelas micro-calcinhas – tem que ser calçona da vovó, praticamente hot pants.

A gente acha legal e bem bonito, mas não sabemos até que ponto isso é ok para se usar nas ruas, ainda mais em solo brasileiro (por aqui somos meio conservadores com essas coisas, né?)

E vocês? Vão deixar a lingerie tomar um solzinho?

Marcado:, ,

6 pensamentos sobre “Lingerie à mostra

  1. Flávia 31 de agosto de 2011 às 09:38 Reply

    Sou envergonhada com essas coisas, acho que não tenho coragem não. =(
    Talvez um pouquinho do sutiã, quem sabe…

  2. Renato 31 de agosto de 2011 às 10:26 Reply

    Eu não entendo muito de moda, mas meu senso de estética aprova os looks. Particularmente o primeiro tipo me agrada mais. Acho que dá um tom sexy desentendido, tipo “ah, estou sexy? Jura? Hahahaha, nem sabia”. E, ao mesmo tempo, me parece despojado e tal. Se bem que acho que fui meio redundante, né?

    Enfim, só espero que essa tendência não chegue aqui no [Dona Norminha mode]! =]

  3. Flávia 31 de agosto de 2011 às 11:56 Reply

    Desculpa, amor. =(

    • Ju 31 de agosto de 2011 às 11:56 Reply

      HAHAHA ri muito!!!! pois é, Renato, super concordo com você!!! Viu, amigaaaaa? Vamos sair pra comprar regatinhas cavadas. hahahahahahahahahahaha 😀

  4. […] Comentários « Lingerie à mostra […]

  5. Costas de Fora « É Tendência 31 de outubro de 2011 às 06:01 Reply

    […] rolou um post aqui sobre lingerie à mostra. Daí que se tá mostrando sutiã é porque a blusa está ficando cada […]

Deixe um comentário

