Longas e Plissadas

Já vimos que no inverno a saia plissada nos comprimentos longo e midi começou a voltar para o guarda roupa das meninas, não é?

   

Pois bem, o nosso palpite é que, linda, esvoaçante e com transparências, no verão ela vai bombar mais ainda!

Então, aí vão algumas dicas para você usar a sua:

   

1- Combinação navy: saia azul marinho + blusa listrada

Blusa larga e para dentro da saia

Cinto fininho para marcar a cintura e quebrar um pouco o azul e o branco

***

2- Tem um estilo mais boho ou hippie? Use a blusa para fora da saia!

-A parte de cima rendada fica super feminina.

-O laranjão não pode passar despercebido, né? Tons fortes são a cara desse nosso calorão 😉

***

3-Já que, quase sempre, a plissada é de cintura alta, vale usar:     
uma cropped shirt, para dar aquela quebrada no estilo clássico da saia
-uma camisa amarradinha, como a da Keira Knightley (haja classe! Keira é só inspiração ♥)

Tons mais claros são super refrescantes, esse amarelinho tá a cara do verão!

E vocês? Como gostam de usar a saia plissada?

Marcado:

12 pensamentos sobre “Longas e Plissadas

  1. Flávia 26 de agosto de 2011 às 10:17 Reply

    Acho lindo, mas realmente acho que é um estilo de roupa para as mais magrinhas!

  2. Fernanda Alves 26 de agosto de 2011 às 11:57 Reply

    Eu acho justamente o contrário. Acho que pode ficar bacana em pessoas com quadris mais largos justamente por ser esvoaçante… então fica aquela ilusão de ótica, aquele movimento. Eu quero MUITO uma. Se soubesse que tinha na Farm, aaaaai, tinha comprado. Tomara que eles coloquem alguma coisa na coleção de verão tb.

    Beijos, Ju!!!

    • Ju 26 de agosto de 2011 às 13:12 Reply

      Fernanda, concordo com você! Acho que é uma peça super democrática nesse aspecto! Vamos caçar uma longa? se eu achar aviso onde tem 😉
      beijoca!!!

  3. Carolina Xavier 26 de agosto de 2011 às 15:24 Reply

    eu vi algumas na zara, pra quem não liga pra mão de obra escrava é a boa! hahahahha

    • Ju 26 de agosto de 2011 às 16:29 Reply

      hahahaha pois é, agora tem essa questão com a Zara, né. O que fazer?
      Valeu pela dica!
      Beijoca

  4. Paula 26 de agosto de 2011 às 22:12 Reply

    A marrom e a vermelha são lindas!

    • Iana 27 de agosto de 2011 às 11:18 Reply

      Nem fala!! A gente ficou babando por elas!

  5. carol 26 de agosto de 2011 às 22:18 Reply

    Eu que fui abençoada com pernas de elefante to adorando essa moda mais comportada pro verão…
    abaixo a ditadura dos shortinhos! =)

    • Iana 27 de agosto de 2011 às 11:18 Reply

      É muito bom, né? Saia longa e vestidinho anos 50! ❤

  6. Flávia 27 de agosto de 2011 às 01:12 Reply

    Eu acho que quem tem quadril largo fica parecendo baiana. Como digo pra Xuxu, fico esperando alguém chegar e me perguntar quanto tá o acarajé.

    Mas essa é a minha sensação, não necessariamente compartilhada com os demais. Sou meio complexada com quadril. =/

    • Iana 27 de agosto de 2011 às 11:17 Reply

      hahahaahhah Flávia, vc não existe!
      Experimenta uma, amiga e vamos ver como vc se sente! 🙂

  7. […] sentir que agora as transparências estão chegando com tudo, né? Pois isso não vale só para as plissadas ou para os looks com lingerie – vale também para os vestidinhos, nossos BFF quando a […]

Deixe um comentário

