Frescor do Delineador

Pois é, o título também me soou estranho quando eu escrevi, mas quando bati o olho nessas duas mocinhas, a primeira coisa que me veio à mente foi como elas estavam lindas e frescas com esse make:

Raramente acho delineador tão diurno! Adorei esse dois! Reparem que as duas estão usando uma blusinha branca básica (e apostamos que o complemento deve ser um shortinho jeans ou algo assim), o que ajuda a fazer o look ficar mais leve.

Ah! E dá para focar o make só nos olhos ou apostar também em um batom, como o coral lindo da segunda foto!

Prático, versátil e ainda dura o dia todo (vamos concordar que delineador é o diabo para sair :))

*Fotos do Jak & Jil

Marcado:,

3 pensamentos sobre “Frescor do Delineador

  1. carol 25 de agosto de 2011 às 22:38 Reply

    acho q ainda rolou um cilio postiço na 1a foto….

    • Ju 26 de agosto de 2011 às 07:56 Reply

      Rolou com certeza, Carol! E ficou lindo, né? Eu adorei!

  2. Flávia 26 de agosto de 2011 às 10:16 Reply

    Sou uma aterna apaixonada pelo delineador! ❤

Deixe um comentário

