#Franjinha Feelings

Desde que Anne Hathaway apareceu com um franjão mega arrasante em O Diabo Veste Prada, o corte de cabelo virou mania em qualquer salão ou recinto fashionista.

Daí que o tempo passou (e lá se vão cinco anos que o filme estreou), Olivia Palermo trouxe a tendência dos cabelos médios e as franjas ficaram adormecidas por uns bons dois – três anos. Até que…

Leighton Meester (eterna Queen B.), um super ícone cabelístico, modístico e outros ísticos que existem por aí, resolveu mergulhar no franjão e parece que o despertador da franja tocou na casa de muitas meninas (inclusive na minha e na da Ju! hahahaha) e de outras celebridades. Olha só quem também se entregou às tesouras.

E o bom dessa tendência é que mesmo quem não tem o cabelo super liso (oie!) pode usar e abusar. É só estar munida de uma boa chapinha que o ferro quente faz o milagre!

Já é adepta, quer passar pela tesoura ou nem pensar? 🙂

2 pensamentos sobre “#Franjinha Feelings

  1. Flávia 24 de agosto de 2011 às 22:35 Reply

    Ai, meu sonho. ='(
    A Leighton ficou l-i-n-d-a com o cabelo mais claro e de franjinha! Adorei!
    Franjona é muito amor.

    • Iana 26 de agosto de 2011 às 13:57 Reply

      Eu sou suspeita, né amiga?
      Eu sempre acho que a pessoa fica com um ar mais moderninho.
      Acho lindo, lindo!

Deixe um comentário

