Já Pode Falar de Verão?

Fiquei pensando se ainda era muito inverno para falar de verão, mas acho que no Brasil não tem muito disso, né? O que me inspirou a falar da estação favorita de nós, cariocas, foi essa foto do Sartorialist:

*shortinho curtérrimo: ok

*cabelão queimado de sol: ok

*pernocas bronzeadas: ok

Agora vamos ao que me chamou mais atenção: o nozinho na blusa + o Keds.

Adorei esse jeito de prender a camiseta, foi daquele basiquinho insosso para estilosa e diferente – e, de quebra, mostra um pouquinho das costas (opá)!

E o que falar a respeito do Keds, né? Depois de uma boa década esquecido ele voltou com força total! Acho que vou comprar um azul marinho e um amarelo para o meu verão 😉

Vocês já estão que nem a gente – pensando nos must have da estação? Com esse solzão na cabeça, inspiração é o que não falta!

7 pensamentos sobre “Já Pode Falar de Verão?

  1. fabi 19 de agosto de 2011 às 07:35 Reply

    Fala de verão sim, pq não vejo a hora dele chegar com força! Como diz a sogrinha: “a fabiana tá sempre verãozinho”. rs
    A blusinha amarrada pra trás é um charme, porém na hora de sentar machuca tanto quanto uma bata que amarre atrás, acho pouco prático. E o Keds, pra mim só se for colorido mesmo, o branco já tá batido. Ainda aposto no all star.
    Bju, Fabi.

    • Ju 19 de agosto de 2011 às 09:33 Reply

      Fabi! É verdade, o nozinho pode machucar horrores! A boa é usar quando for um passeio e não algo tipo cinema ou barzinho! E concordo, dos Keds, eu prefiro os coloridos! Beijoca! Ju

  2. Elaine 19 de agosto de 2011 às 10:18 Reply

    Verão!!! Oi meninas. Sabe que eu ainda não vi keds coloridos? Onde posso encontrar um? Beijos

    • Ju 19 de agosto de 2011 às 10:58 Reply

      Oi Elaine! A gente já viu na FARM (que tem também estampados, além de coloridos) e naquelas lojas de tênis do Barrashopping (tipo a Bytenis, mas tem em várias)!

  3. Carolina Xavier 19 de agosto de 2011 às 13:14 Reply

    achei o nó um tanto “quero relembrar os tempos de periguete de escola amarrando o uniforme” hahahaha
    não usaria não, mas sei lá né, é só minha humilde e leiga opinião :p

  4. Aline Veloso 21 de agosto de 2011 às 10:31 Reply

    Se já pode falar de verão?Já estou vivendo o verão,mesmo antes dele chegar!Rsrs.Muito ansiosa pra colocar as canelinhas de fora com shortinhos curtérrimos, ueiheuhuie!Amei seu cantinho!!
    Beijos!

  5. Flávia 22 de agosto de 2011 às 13:44 Reply

    Achei o nózinho legal pra dar uma acinturada naquela blusa boyfriend!
    Eu acho que usaria!

Deixe um comentário

