Cabelão Colorido!

Então, todo mundo já viu post sobre a nova tendência dos cabelos coloridos (inclusive o post que a Iana fez para o Adoro), mas eu queria falar disso mesmo assim porque secretamente eu estou louca para pintar o meu!

Sabe o que eu mais gosto nessa onda de cabelos coloridos?

Primeiro, parece um tie dye rosa e azul. Achei as cores liiindas de morrer!

Segundo, apesar de ser uma coisa meio louca, o rainbow hair combina com vários estilos. Ele não se limita ao hippie ou ao rocker ou mendigo chic.

Super dá para ter um estilo urbano ou mais preppy e adotar o look! Ele dá uma quebrada na mesmice.

Vocês teriam coragem? Se eu pintar, tiro foto do processo todinho para vocês! ♥

Marcado:

5 pensamentos sobre “Cabelão Colorido!

  1. carol 18 de agosto de 2011 às 16:28 Reply

    achei o verde lindo! se eu fosse mais nova deixaria meu cabelo assim 🙂

  2. Manu 18 de agosto de 2011 às 18:36 Reply

    Acho lindoooo!!!!

    Juju, super apoio você pintar! Apesar de achar que combina mais com cabelos compridões. Mas não sei, pode ficar bom em cabelos médios também.

    De qualquer forma, você tem estilo para usar!

  3. Dani Freitas 19 de agosto de 2011 às 16:45 Reply

    Eu adoraria fazer isso!!! Mas creio que no meu caso não ficaria muito legal, porque meu cabelo é cacheado. Acho que o efeito não seria muito legal. Fico babando nos cabelos alheios com estas cores lindas então!
    Beijocas

  4. Flávia 22 de agosto de 2011 às 13:46 Reply

    Eu até acho maneiro, mas tem que ter um super estilo pra sustentar.
    Concordo com a Manu, amiga… com um comprimento maior poderia ficar mais irado, mas o estilo você tem.

    Testa e conta pra gente!

  5. pink+purple « Os detalhes 9 de maio de 2012 às 06:34 Reply

    […] meu cabelo de rosa, lilás ou azul claro (ou uma misutra de tudo). Desde quando começou a moda de rainbow hair, estou me segurando para não descolorir tudo e fazer uma […]

Deixe um comentário

