E com Vocês…

Então, como eu já disse em outro post, eu sou redatora do Adoro!( ♥♥♥) e desde que eu comecei na redação da FARM, tem sido mega difícil deixar tudo atualizadinho por essas bandas de cá. Daí, como a casa é grande, resolvi chamar uma pessoa super fofa e especial pra dividir “as tendência” comigo!

E com vocês… Julia Barbosaaaa (clap clap clap!). Escritora por formação e fashionista de coração, agora a gente vai poder ler as ideias dela por aqui e, antes de vocês perceberem, já vai estar todo mundo íntchimo nesse blog!

Espero que vocês curtam muito essa nova fase porque eu sei que eu vou curtir!

Bem-vinda, Ju! ♥

3 pensamentos sobre “E com Vocês…

  1. Ju 16 de agosto de 2011 às 13:23 Reply

    Que apresentação linda!!! Obrigada, querida! Vai ser divertidíssimo escrever aqui!
    Beijoca ♥

  2. Manu 16 de agosto de 2011 às 17:44 Reply

    Eeee!! Vou adorar as duas juntas!!! 😀

    • Iana 17 de agosto de 2011 às 12:23 Reply

      😀

Deixe um comentário

