Pink Pants!

Então, uma onda meio Restart meio Fiuk e totalmente fofa – pode apedrejar, eu curto (a calça e não Restart!!!)- invadiu os blogs internacionais de looks. Sim, são elas trazendo cor pro nosso dia: calças altamente coloridas.

Essa peça se encaixa naquela categoria que volta e meia eu comento: tem que se acostumar se quiser arriscar. Se identificou? Então seguem aquelas diquinhas de todo dia.

– Combine com cores neutras: se a intenção não for color blocking, aposte no preto, branco e cinza!

– Pra quebrar a informalidade, um blazer deixa a peça menos modernosa.

Estampas são mais que permitidas, principalmente as mais simples!

– Acessório é sempre bom, mas aqui o melhor é dar uma segurada. Uma bijoux simples é mais que suficiente!

Eu super me arriscaria! Mais alguém aí comigo? 🙂

Marcado:,

9 pensamentos sobre “Pink Pants!

  1. Ju 14 de abril de 2011 às 12:14 Reply

    eu queria a vermelha da Zara. Não comprei e agora toda vez que abro meu armário e vejo QUALQUER peça de roupa penso ‘aaah, a calça vermelha da zara’. 😥

  2. Dani Freitas 14 de abril de 2011 às 20:27 Reply

    Olha, eu ainda não sei se gosto ou não…rsrsrs sei que eu, hoje, não usaria, embora eu ameeee cores. Mas pode ser que amanhã eu use! rsrsr
    Beijoca

  3. Carol fernandes 15 de abril de 2011 às 17:15 Reply

    Amigaaaaaaam, isso e tão 1997 e a gente na 7a série rs!

    Eu tinha uma laranja e uma vermelho fogo rs

    Que vnham as pinks!!!!

    bjs

  4. Marta 27 de abril de 2011 às 13:25 Reply

    Gosto e tenho vontade de comprar umas!
    Bjs

  5. Luize 20 de maio de 2011 às 12:28 Reply

    Bom saber dessa tendência! Tenho uma calça vermelha, do corte e do jeans lindos. Paguei caríssimo na época, e por isso não consigo desovar ela do meu armário, rsss. Mas vou começar a usá-la novamente.

  6. Mariana Salim "Pinky" 2 de junho de 2011 às 18:14 Reply

    eu quero! hahaha

  7. Lu Zuim 9 de junho de 2011 às 01:33 Reply

    eu tb me arriscaria de maiss! adoreii nas fotos!

  8. FashionStorm 17 de junho de 2011 às 14:19 Reply

    adorei as fotos.. a combinaçoes ficaram lindas..

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  9. Ana 28 de junho de 2011 às 02:19 Reply

    adoreeei o seu site se der tempo passa olhar o meu blog: theglamphoto.blogspot.com

Deixe um comentário

