Aos Leitores

Eu fiquei um pouco mais de um mês de férias do blog e olha a forma como me recebem de volta:

“Perdi horas lendo e analisando seus posts, alias nao perdi nada ganhei muuuuuito..sou estilista desativada ,hahahaha pois hj to morando na Alemanha e cuidando do meu bebe e do meu maridao, vc deve imaginar como exige dedicacao.

Qnd cheguei aqui me sentia superrr fashion atualizada uma Sabe tudo o tempo foi passando veio a gravidez e eu fui deixando de lado a MODA ,relaxei ,embaranguei, mas quando te ecnontrei por aqui vi uma luz no fim do tunel rsrsrs…me ajudou muito mesmo me deu uma injecao de animo e ontem msm já sai as compras usei varias dicas suas e pasme ,maridao ja sentiu o drama kkkkkk,me elogiou e tudo …qual fazia tempinho q nao acontecia ,ai ai acabei desabafando ,e olhe q só queria deixar uma pequeno comentário.

Parabénsssss e muito obrigada vc nao imagina o qnt me ajudou, Deus te abencoe e continue pois eu creio q assim como eu vc ainda vai ajudar muuuuitas mulheres !!!

um grande Beijo. Ana R”

Daí eu pergunto, tem como não ganhar o dia? ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: