Wrap it Up

Tem acessório que é investimento. Não porque custa uma fortuna, mas porque vai fazer muito verão no seu guarda-roupa.

Os lenços cotumam ser um potencializador de look daqueles e a dica de hoje é: scarf de oncinha. Tem que aproveitar que tá super fácil de achar e o fato de Miley Cyrus e Jamie Chung terem usado um no mesmo dia há de querer dizer alguma coisa, néam?  🙂

Pra exercitar: imagina esses dois looks sem o lenço. Vira uma coisa bem comum tipo: fui ao shopping com as amigas. Mas com o acessório é um fui-ao-shopping-com-as-amigas-pronta-pra-arrasar!

Alguém se inspirou para o fim de semana?  😉

Anúncios

2 pensamentos sobre “Wrap it Up

  1. daiani gomes 1 de abril de 2011 às 10:59 Reply

    é verdade o lenço dá um up no look!
    amei os 2! bjokas;*

  2. Talita Dezidério 5 de abril de 2011 às 19:33 Reply

    Olá!!!
    Como pode né?! O lenço realmente faz uma enorme diferença no look. Já quero um lenço deste também!

    Hah adoorei seu blog. Visite o meu tambem.
    mundodataly.blogspot.com

    Bjinhuxx
    Talita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: