Volteeeeei

Depois de um período prolongado de férias no qual eu não fiz outra coisa senão trabalhar mointo, eu voltei, voltei para ficar… porque aqui, aqui é meu lugar!  🙂

E a verdade é que muita gente devia estar com saudades (#seacha) mesmo me “lendo” diariamente. É que há mais de um mês eu escrevo pro Adoro! (blog da amada e idolatrada Farm) e eu to assim A-MAN-DO. Então, sempre que vocês quiserem ouvir minhas ideias (e a de muita gente que sabe das coisas) é só passar por lá. Quando quiserem ouvir um pouco mais, é só passar aqui!  ❤

Beijos!

2 pensamentos sobre “Volteeeeei

  1. carol 31 de março de 2011 às 01:33 Reply

    me enganou! diz que voltou mas voltou sem nenhuma materiazinha! hahahahah

    • Iana 31 de março de 2011 às 10:53 Reply

      hahahaha é aos poucos, primeiro a explicação 😉

Deixe um comentário

