Novidades a Caminho!!

Meninas! O Blog está um pouco parado e, como eu sempre digo, nada nessa é vida é sem motivo! hahahaha

Em breve eu conto tudinho aqui!!  🙂

5 pensamentos sobre “Novidades a Caminho!!

  1. Renata Fontes 3 de fevereiro de 2011 às 10:19 Reply

    obaaaa. novidades por aí! 🙂

    Bom, se quiser participar e divulgar, estamos com um concurso fantástico no sapatos.net em que damos dois lindos pares de sapatos para os primeiros colocados. É só entrar no link e aproveitar!

    :**

  2. Joana 8 de fevereiro de 2011 às 03:27 Reply

    Iana, super compartilho da sua afeição por chapéus! Também tenho um panamá e adoooro! E uma coisa que eu queria muito saber é como transportá-lo. Em uma viagem, por exemplo, você leva o seu na mão? Acabo sempre deixando o meu no Rio com medo de amassar a palha e com preguiça de ficar segurando durante a viagem… hahaha

  3. Dani Freitas 9 de fevereiro de 2011 às 11:51 Reply

    aaaaai, mulher, conta logo, tá me deixando curiossaaaaaaa!!!!
    Beijão

  4. Ucha Villela 4 de março de 2011 às 14:35 Reply

    Volta! Volta! Volta!

  5. Lu Zuim 20 de março de 2011 às 14:45 Reply

    oobaa! novidadess!! ja to curiosa! voltaaa logoooo!!!haha

Deixe um comentário

