Dupla Dinâmica – Howdy, Cowgirls?

A expressão caipira, que é uma abreviação do cumprimento “How do you do?” (como está você?), traduz bem a dupla dinâmica que está circulando nas produções de celebridades. Com um pé na roça e outro na década de 70, o jeans de cintura alta perdeu a pegada super fashionista e passou a compor o conjunto simples e – pode-se dizer- até singelo. Com ares de “prima gostosa do interior”, celebridades como Katie Holmes e Kate Bosworth desfilaram com versões comportadas, enquanto a super sassy Carrie Bradshaw colocou os braços e a barriguinha de fora.

Kate Bosworth e Carrie Bradshaw

As tendências sempre trazem junto com elas um contexto. É uma das poucas “leis” da moda. Se liberty e roupas bem femininas e retrô estão em alta, o escapismo pode ser um grande responsável. Nada é por acaso, meninas, e quem dita tendência estuda muito, muito mesmo para colocar novidade na roda. Portanto, acho que esta vibe retrô folk no guarda-roupa das famosas ainda pode ser colocada na conta do escapismo. Mas, na novidade há sempre quem se destaca e, nesse caso, com grande categoria.

Katie Holmes dando aula de como usar a dupla!

Quem não babou pelo modelito retrô cool de Katie Holmes? O cinto, o óculos e o coque despojado fizeram toda a diferença e impactaram meu coração fashionista como nenhuma outra mocinha das fotos.

Já pode sair assim?  🙂

PS- Ainda está rolando o concurso magente onde o É Tendência concorre na batalha de blogs! Não deixe de votar!! Já votou? É um voto por dia! Dá para votar de novo!!  🙂 Para votar, é só clicar aqui!

Marcado:, , , ,

14 pensamentos sobre “Dupla Dinâmica – Howdy, Cowgirls?

  1. Flávia 26 de janeiro de 2011 às 12:48 Reply

    Katie, te amo!
    JESUS! Como essa roupa caiu perfeitamente nela!! Não tire nunca mais, amiga.
    Eu super sou a favor da tendência, hein…

  2. Carina 26 de janeiro de 2011 às 15:05 Reply

    Eu acho liiiindo e uso muito essa duplinha (sem barriga de fora!rsss)

    Viu, tem sorteio lá no blog de uma bolsa linda!

    http://sweetlittletips.com/?p=6183

    Beijosss

  3. Dani Maalouli 26 de janeiro de 2011 às 17:14 Reply

    Eu acho lindo, mas tem que ser super magrinha rsrsr bjs http://www.danimaalouli.com.br

  4. Léa Fortunato 27 de janeiro de 2011 às 05:03 Reply

    Eu amo esse look!! O da kate está lindo.
    Mas com certeza o da Katie Holmes está melhor.
    bjossss

  5. leonalia 27 de janeiro de 2011 às 19:06 Reply

    adoro isso, e queria tanto uma calça assim de cintura alta, mas não encontro aqui :/
    beijos!

  6. Lathife Cordeiro VISÃO.ARTE 28 de janeiro de 2011 às 01:58 Reply

    Bem, eu sou caipira por nascimento, formação e origem, sô! rs.

    Gosto, sim. Mas gosto mais no contexto do escapismo e com ar mais retrô. Esse look sensual da SJP ficou meio vulgar, não sei…

    Bjs :*

  7. Couleurose 30 de janeiro de 2011 às 20:44 Reply

    Adoro esse estilo acho mega lindo!

    http://www.couleurose.wordpress.com

  8. thehypecollective 1 de fevereiro de 2011 às 13:48 Reply

    Quanta inspiração lindaaa! sabe de uma coisa? isso me deu idéia pra um post também! 😡 hahahaha. Beijos.

  9. Lu B. 2 de fevereiro de 2011 às 11:42 Reply

    Super!
    Amei a dupla cós alto e xadrez da Katie!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  10. Dani Freitas 2 de fevereiro de 2011 às 18:53 Reply

    Eu acho beeem bonito…comprei uma calça da Levi’s em minha última viagem a Buenos Aires e só me atentei a este detalhe quando cheguei aqui. Ela é beeem alta…ainda não usei, mas vou me inspirar nestes looks que vc colocou no post!!!
    Beijos, flor!

  11. Priscila 3 de fevereiro de 2011 às 10:50 Reply

    Gostei muito!!

  12. Marta 9 de fevereiro de 2011 às 00:41 Reply

    Gosto das camisas com esses padrões.
    Bjs

  13. sinistrablog 22 de fevereiro de 2011 às 13:57 Reply

    Adoro camisass!!
    temos umas lindas…vê lá e conheça nossa marca http://www.sinistra.com.br
    beijos Sinistra

  14. Tio Dudu 24 de fevereiro de 2011 às 23:07 Reply

    Iana , parabens e sucesso sempre.

Deixe um comentário

