Como se Vestir para Show – Versão das Famosas!

Essa semana rolou o show da Amy Winehouse com direito a dicas de como se vestir para o show. O que acontece logo depois que acontece um evento com famosos presentes? Os looks pipocam por toda a internet. Dando uma olhada no que as celebs do Brasil Baronil vestiram (aliás, site ego, as fotos de look de vcs são uó!), captei algumas moças trajando estilos citados no blog. Para vocês verem, conforto em shows é mesmo um senso comum.

Fernanda Souza e Milena Toscano

Fernanda Souza, Milena Toscano, Fe Paes Leme e Fernanda Vasconcellos mostraram uma quase unanimidade na ocasião: short jeans. Com blusas básicas ou um pouco mais elaboradas, o conforto – e a habilidade de combinar com tudo hehehe – fizeram com que a peça fosse uma das mais usadas no local.

Fernanda Vasconcelos com boyfriend (no short e no braço) e Fe Paes Leme com desfiado

Já nos pés, houve até quem fosse de salto, mas a gente não pode esquecer que a galera ali era Ví Ai Pí, né? Nada de tumulto na pista, lugarzinho para sentar, sem horas em pé na fila, enfim, outro mundo. Para a galera que não descolou a pulseirinha de convidado, a situação é outra. Mas, mesmo no privilégio do camarote, o conforto nos pés foi a opção de Juliana Didone e Camila Pitanga que optaram, respectivamente, por um oxford e uma sapatilha – assim como no post de roupas para o show!

Lembram qual tendência foi citada como mega apropriada para o show – e que apareceu muito menos do que o esperado? Barriga de fora! O combo blusa curta + cintura alta ficou por conta da atriz Carol Castro que arrasou seguindo a tendência ousada.  O short de couro foi escolha acertadíssima, agora, a bolsa podia ter ficado para outra ocasião. Quem consegue pular e dançar segurando esse trambolho?

Carol Castro com barriga de fora e sapato de oncinha: quase perfeito

E vocês, foram como? Contem para gente! 🙂

Marcado:, , , , ,

9 pensamentos sobre “Como se Vestir para Show – Versão das Famosas!

  1. lila 13 de janeiro de 2011 às 22:11 Reply

    a fernanda souza não é meio JOVEM DEMAIS pra usar botox? 😀

  2. fabiana 13 de janeiro de 2011 às 22:32 Reply

    Cara, não entendi nada essas mulheres com salto alto pra assistir o show. Eu fui de shortinho, blusa e bota tb, mas sem salto!

    • Iana 13 de janeiro de 2011 às 22:57 Reply

      Povo VIP que não pega fila, nao fica horas em pé, tem sofá no camarote hahahahah

  3. Elaine Olanda 14 de janeiro de 2011 às 10:39 Reply

    Então, eu já contei no outro post como eu fui né? Sobre as famosas, eu tbm reparei a quantidade incontável de saltos por lá! Das celebridades que vi, a maioria tava super bem sintonizada com o show, como por exemplo a Fernanda Paes Leme. Carol Dickmam e Tayla Ayala tbm arrasaram.
    Mas garanto que minha sapatilha baixinha e velhinha fizeram mais sucesso no quisito conforto! rsrs

  4. leonalia 14 de janeiro de 2011 às 13:03 Reply

    eu não fui 😦 que triste…
    mas eu iria de vestidinho e botinha eu acho, rs
    beijos!

  5. Maria Leal 16 de janeiro de 2011 às 15:58 Reply

    ninguem de vestidinho? poxa, eu iria com um floral bonitinho haha
    beijos!

  6. fabiana 16 de janeiro de 2011 às 23:54 Reply

    mas cara, tinha gente que NÃO era vip e tava com salto agulha!!!!

  7. Dani Maalouli 17 de janeiro de 2011 às 00:58 Reply

    De salto em show, acho que nme sendo VIP, pq não tem sofá para todos rsrs bjs http://www.danimaalouli.com.br

  8. Flávia 21 de janeiro de 2011 às 15:44 Reply

    Eu fui com um vestidinho preto de bolinhas brancas (acinturado e soltinho nos quadris), all star (100% de conforto garantido) e uma bolsa transpassada Chanel inpired. Tava bonitinho até. =]
    Dica que tb peguei com a minha personal stylist Iana Villela. =D

Deixe um comentário

