Adaptando Tendências – Colete de Pelos

Volta e meia surgem umas tendências super bacanas que a gente mal pode esperar para usar e… lembramos que vivemos em um país tropical e, de acordo com o termômetro anual, simplesmente não vai rolar. Aaaaawww! Mas antes de desanimar e descartar por completo a possibilidade, que tal optar por uma adaptada? Há alguns invernos que os coletes de pêlo falso (ouviu, povo do Peta?) surgem em produções interessantes enfeitando os corpitchos de celebridades em geral. Mas isso não vai rolar por aqui, certo? Errado! Que tal combinar a peça – quéntchy, meu povo – com outras bem fresquinhas?

Hillary Duff, Kristin Cavallari e Kim Kardashian – básico + colete de pele

Achou legal, mas acha que não vai ter coragem? Realmente, a peça chama moointa atenção e quem se aventurar pelas ruas com ela, é bom se preparar para alguns olhares curiosos. Mas, a lei das proporções está aí para beneficiar a gente. Se uma peça sozinha cai na categoria “escandalosa”, nada como usar de apoio outras super básicas com cores bem neutras!

Um colete, várias produções!

Com os braços de fora e as pernas fresquinhas, não precisa nem esperar o dia mais frio do ano para encarar o colete. Um chopp em uma noite mais fresca ou um almoço em um dia de inverno já possibilitam uma produção bem interessante!

E aí, prontas para o efeito pelúcia?

Marcado:, , ,

12 pensamentos sobre “Adaptando Tendências – Colete de Pelos

  1. Flávia 6 de janeiro de 2011 às 11:59 Reply

    Definitely not ready!
    Não curti muito não! =/
    Ainda mais com os meus calores…

  2. Marta 6 de janeiro de 2011 às 16:51 Reply

    Eu gosto desta tendência e aqui em Portugal pode-se usar á vontade e até se agradece com este frio!…
    Bjs

  3. Elô 6 de janeiro de 2011 às 18:00 Reply

    ah euu tenho um!
    adiquiri o meu numa super sale da zara da coleção passada!
    usei 2 vezes, mas agora com esse calor que anda fazendo sair de “urso” não rola!
    mas é realmente incrivel!

    beijos

  4. Gabi 6 de janeiro de 2011 às 21:49 Reply

    AAAAH, eu acho lindo demais! Nem acho a temperatura problema, acho que o que deve pegar é que engorda a pessoa, sei lá… Sou muito fã de coisas acinturadas.

  5. lila 6 de janeiro de 2011 às 22:19 Reply

    acho que o que ia ficar do caralho sem fumegar nossos corpos já escaldantes ia ser um SHORT de pêlo. assim: http://www.chanel.com/fashion/data/1280/hautdebit/rtw/21/_img/zoom/30.jpg

    se eu tivesse um desses usava até pra tomar caipirinha na praia.

  6. Dani Maalouli 6 de janeiro de 2011 às 23:01 Reply

    Eu adoro colete e casaco de pele fake !!! Não sou a favor de pele de verdade ! acho uma graça pelucia bjs http://www.danimaalouli.com.br

  7. Isadora Oliveira 6 de janeiro de 2011 às 23:05 Reply

    No verão passada ele foi muito usado..

  8. Karyne 7 de janeiro de 2011 às 11:19 Reply

    acho lindooo!!!!

    e amei principalmente o primeiro look.. com sainha

  9. leonalia 7 de janeiro de 2011 às 12:15 Reply

    adoro essas produções
    beijos!

  10. Gisele Muller 12 de janeiro de 2011 às 01:30 Reply

    Estou contando os dias para o inverno, mas…t;a meio longe, né? Minha Wish List só aumenta a cada dia.

    Bjsssssssss

    Gi Muller

  11. Maria Leal 16 de janeiro de 2011 às 16:07 Reply

    Acho que em São Paulo ou no Sul da pra encarar um casacão no inverno… mas aqui no Rio não rola mesmo!
    Beijos!

  12. Dani Freitas 18 de janeiro de 2011 às 11:33 Reply

    Acho lindo! E gostaria de aderir nao fosse o calorao da Bahia!
    Beijos

Deixe um comentário

