Test Drive: Bisnagas de Tratamento Pantene Pro-V

A minha mãe acredita em milagres e em propaganda. Pois é, ela compra a pasta de dente que protege contra DEZ malefícios bucais porque ela acha que a pasta concorrente, já que não fala nada, deve proteger só contra seis ou sete… enfim. Por isso, não é de se espantar que ao ver o anúncio das bisnaguinhas do Pantene Pro-V ela tenha comprado correndo para mim, afinal, o produto promete restaurar 3 meses de dano em meros 3 minutos (lembra que eu disse que a minha mãe acredita em tudo?)

O produto e as promessas

Como filho de peixe, peixinho é, lá fui eu para o banho acreditando – e torcendo – que tudo fosse verdade. Para completar as informações, meu cabelo é seco, muito seco! Tão seco quanto o deserto do Saara, ou seja, para o produto funcionar, teria que ser bom mesmo!

O tamanho da embalagem. Não dá para fechar 😦

Primeira Impressão: A consistência do produto é bem grossinha (ponto para ele). Passei no cabelo, deixei agir por 5 minutos (achei que só 3 era balela demais) e enxaguei. Nessa hora, achei que o meu cabelo estava meio duro, mas dei o benefício da dúvida e segui em frente.

Segunda Impressão: Quando o meu cabelo secou, deu para notar a diferença. Ele estava mais macio e sem qualquer menção ao efeito Gal Costa que volta e meia me persegue (cabelo armado de-mais). Vale lembrar que estava chovendo e nenhum frizz deu as caras também – o que me deixou imensamente feliz!

Teste Final: Perguntei para uma amiga – sem contar o que se passava – se tinha algo diferente e ela disse que o meu cabelo estava mais bonito, cheiroso e macio! Quando contei do produto, ela nem quis esperar o post e já disse que ia comprar, ou seja, ninguém pode acusar a bisnaga de efeito zero.

Preço: Minha mãe disse que custou cerca de 5 reais por bisnaguinha (é só multiplicar por 3, quantidade do pacote), mas pode não ser verdade já que ela não tem uma memória muito boa hehehe. Se for, preço bem amigo!

Veredicto Final: 3 meses em 3 minutos é exagero, né? Mas como ninguém aqui acredita em milagres, eu gostei muito do resultado final! O produto deu uma boa melhorada no cabelo, como uma hidratação em curtíssimo tempo! O único problema é que não há como fechar a embalagem, se abriu a bisnaguinha, tem que usar até o final – má notícia para quem tem cabelo curtinho.

PS para Esclarecimentos: Nenhum centavo ou produto ou nada foi recebido para que a resenha fosse feita. Ela é sincera e de coração hehehe

Marcado:, ,

12 pensamentos sobre “Test Drive: Bisnagas de Tratamento Pantene Pro-V

  1. Flávia 5 de janeiro de 2011 às 12:01 Reply

    Eu sou a amiga! Eu sou a amiga! hahahaha
    Ficou, de fato, notoriamente mais macio e domado (não q vc seja a Bethania, acho q nela não faria mto efeito =/). Fora que dava pra sentir o cheirinho de longe! Way to go!

  2. Iasmim 5 de janeiro de 2011 às 13:41 Reply

    Nossa, me animei heim!
    Vivo catando produtos milagroso pro cabelo, mas ultimamente está ficando cada vez mais dificil, nenhum parece fazer o efeito prometido.
    Já com a pantene tenho boas experiencias, pelo menos com o shampoo e condicionador, vou testar esse aí agora!

  3. julia 5 de janeiro de 2011 às 15:49 Reply

    eu quero… compra-se em farmacia ou loja de cabeleireiro???

    • Iana 5 de janeiro de 2011 às 15:52 Reply

      Vende nas americanas!!! 🙂

  4. Elô 5 de janeiro de 2011 às 18:50 Reply

    eu usei e adorei!
    deixa o cabelo super gostosinho, ainda mais prá mim que vivo na praia e ele pega muito sol.
    Ah, continuando nosso assunto das câmeras fotográficas, essa nikon não é das mais simples não… como ela é profissional tem muitos apetrechos que ngn usa… então vale a pena investir numa nikon da série “cool pics 720” que é uma ótima câmera, com preço melhor e qualidade de fotos muito boa!

  5. regatabranca 5 de janeiro de 2011 às 18:50 Reply

    Já li várias coisas boas sobre as bisnaguinhas!
    Quero provar pra ontem!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. Laís 7 de janeiro de 2011 às 18:31 Reply

    Oiiii! Eu já ouvi falar tantas vezes mas nõa usei ainda!
    Mas eu acho que dá para fechar a bisnaguinha sim, é só colocar a pontinha do lado contrário no buraquinho. Faz um teste e me conta se deu certo! rs

    Beijos,

    Laís F.

  7. Amanda Bernardo 13 de janeiro de 2011 às 03:52 Reply

    iiii menina tem como fechar sim, põe essa estrelinha de volta! haha
    sério, tá vendo aquele biquinho ali na tampa que quebra? serve pra enfiar de volta no buraquinho! apesar de ser dose única tem gente com cabelo curto né, eles pensaram nisso também.
    super amei essa bisnaga!

  8. lila 13 de janeiro de 2011 às 22:15 Reply

    acabei de usar, iana! assim que ficar pronto eu te conto.

    • Iana 13 de janeiro de 2011 às 22:17 Reply

      Conta sim!! 🙂
      Posso falar que adiantou mto no dia e depois blé! hahahah

  9. Maria Leal 16 de janeiro de 2011 às 16:11 Reply

    Tá todo mundo falando tão bem disso, acho que eu vou testar também! haha

  10. Paula Soares 19 de abril de 2011 às 17:19 Reply

    Eu amei o resultado no meu cabelo!

    Cada bisnaguinha custa, em média, 5 reais mesmo. Mas a embalagem com 3 custa pouco mais de R$10 (fica a dica, rs).

Deixe um comentário

