Look da Blogueira (que vos fala): Ano Novo

O Réveillon é uma das festas para as quais eu mais gosto de me vestir. Não sei se é a felicidade de todos pela possibilidade de um novo recomeço ou o excesso de álcool nas veias, mas há algo de mais permissivo e lúdico no código de vestimenta das festividades de fim de ano. Eu tinha pensado em usar uma saia de tule, algo bem carnavalesco, mas esse pensamento só me ocorreu no dia 29 e o meu vestido já estava escolhido, ou seja, ficou para a próxima!

Faz uma pose! Agora outra diferente! #fail

Esse vestido, por sinal, tem uma história mega curiosa – que contarei em um post futuro – mas ele serviu bem para a ocasião (apesar de não ser nada novo). Como a renda, o branco e o coque retrô (que eu idiotamente não fotografei) deixaram o quadro total menininha demais, coloquei cinto e bocas bem vermelhões (Ruby Woo, te dedico!) e um sapato pesado para contrastar. Eu sempre acho que vestido é uma ótima pedida para o novo. Primeiro por causa do calor, segundo porque com uma peça só não há muito o que se pensar, é só vestir e se divertir. A ficha técnica vem no post com a história do vestido!  🙂

E vocês, passaram o Reveillon como?

4 pensamentos sobre “Look da Blogueira (que vos fala): Ano Novo

  1. Elaine Olanda 4 de janeiro de 2011 às 11:36 Reply

    Eu tbm curto bastante fazer um look especial pra noite de Reveillon! Este ano apostei num vestido (delicadamente já usado) florido! Me senti super a vontade a confortável para o tipo de virada que escolhi.
    Fiquei bem satisfeita com o resultado.

    Como vc, voto nos vetidos! rsrs

    Beijos querida! 🙂

  2. Flávia 5 de janeiro de 2011 às 11:59 Reply

    Ficou lindoooo!
    E eu já sei a históriaaaa! Lalalala! hahahahaha
    A produção ficou perfeita dos pés à cabeça! ❤

  3. Karyne 5 de janeiro de 2011 às 18:36 Reply

    Que fofa!!!

    Kary Duarte

  4. Elaine Olanda 7 de janeiro de 2011 às 23:40 Reply

    Falando em acertar no look, te proponho um desafio…rsrsrsrs O que eu devo usar para ir ao show da Amy Winehouse segunda-feira!

    Vou super aceitar sua dica!

    Beijos fofa.

Deixe um comentário

