Vermelhou

Ler e aprender é uma das premissas da vida. Estava eu passeando pelo blog da marca Farm – ótimo, por sinal – quando li que a WGSN (a toda poderosa de análise de tendências mundiais) anunciou o vermelho como a cor do próximo ano. A surpresa não é grande, afinal, já faz um tempo que a cor dá os ares das graças acendendo produções e gerando os contrastes mais usados e abusados das últimas temporadas.

Quem não se lembra do Navy com suas listras e, para dar aquela graça, um touch of red?

E os batons que dominaram o último ano esgotando qualquer sombra de Ruby Woo das prateleiras das lojas Mac brasileiras? Quem quis o seu exemplar teve que esperar o próximo embarque ou o embarque de um amigo com boa vontade!

O batom vermelho que dominou, tendo como carro chefe o Ruby Woo, as necessaires mais fashionistas

As unhas, para quem não quis arriscar o bocão femme fatale, também ganharam destaque com a cor nos últimos dois anos. Para evitar o exagero, a moda pediu cor forte, mas com o comprimento bem curtinho.

Miley, Eva e Kate apostando nas unhas vermelhas

As meninas que apostaram em produções com as cores preto, branco e cinza recorreram às tonalidades fortíssimas do vermelho para fugir do monocromático e para colocar o contraste em ação valorizando o outfit.

A cor acendendo qualquer produção com tons neutros

E como se não bastasse a presença constante da cor ultimamente, qual foi uma das últimas tendências anunciadas pelo portal de moda Who What Wear? Calças vermelhas!

Agyness Dein, Kate Bosworth e Chiara Ferragni

Com tantas referências e sem dar qualquer sinal que pretende sair de cena. alguém ainda duvida do poder do vermelho e de um 2011 rouge?

Marcado:, , ,

6 pensamentos sobre “Vermelhou

  1. leonalia 3 de janeiro de 2011 às 12:16 Reply

    não levo muito jeito pra usar vermelho, só batom ou detalhe de alguma roupa, mas não consigo me imaginar com uma peça vermelha, mas bem que eu queria uma jaqueta de fanfarra vermelha, seria ótimo! 😉
    Beijos e feliz 2011!

  2. Flávia 3 de janeiro de 2011 às 13:13 Reply

    Por mim pode ficar pra sempre!!!!
    Eu amoooo vermelho e a cor da minha pele agradece! ^^

  3. Vitoria Portes 3 de janeiro de 2011 às 17:58 Reply

    Opa, calça vermelha eu queero! Acho lindo.

  4. Dani Maalouli 4 de janeiro de 2011 às 01:07 Reply

    Adoro vermelho, para mim ele sempre é bem vindo bjs http://www.danimaalouli.com.br

  5. Maria Leal 16 de janeiro de 2011 às 16:22 Reply

    A-DO-RO vermelho. acho uma cor super feminina, combina com (quase) tudo e todas! eu adoro fazer contrasete entres as cores neutras e o vermelho ou usar com alguma peça navy! e, lógico, amo batom vermelho! haha
    Beijos

  6. Carol Linhares 30 de janeiro de 2011 às 01:03 Reply

    Vermelhou msm! haha.. Adorei d+ .. principalmente os looks(estão bapho!) bjoos

Deixe um comentário

