Os Quatro Garotos de Liver… Anheim?

Quase todo mundo sabe que eu sou uma beatlemaníaca de nascença (na verdade, desde os 11 anos de idade). O nível de idolatria é tamanho que se o Paul quisesse casar comigo nesse exato momento, eu largava tudo e ia (nota mental: esconder esse post do namorado). Tendo isso em vista, é impossível uma notícia relacionada ao quarteto não chamar a minha atenção. Paul McCartney recebeu o Kennedy Center Honors no início de dezembro, que só foi ao ar depois do natal, onde diversos artistas cantaram músicas dos Beatles. Até aí vocês dizem: “o que isso tem com moda, Iana?” e eu respondo: e daí que Gwen Stefani do No Doubt deu aula de como usar um terno e arrasar bonito. A roupa de todos os membros da banda californiana fazia referência aos terninhos usados pelos Beatles no início da carreira.

História sendo feita

A cor cinza e a gravata bem fininha eram praticamente marcas registradas dos meninos de Liverpool. Mas a proeza não reside na cópia não é mesmo? Se a vocalista do No Doubt tivesse apenas vestido um terno igual, onde estaria a maestria e a pitada fashion que a gente tanto admira?

Gwen e o seu No Doubt (é só clicar para aumentar)

Para quebrar o tom masculino da roupa sem sair da década abordada, Gwen usou um penteado 60’s bem feminino combinado com um senhor salto alto. E a calça masculina de corte reto sendo substituída por um modelo cenoura bem sequinho na perna? Ousadia que eu, tendo a fama e o corpitcho da Senhora Rossdale, repetiria sem medo. O batom vermelho foi o toque final para acender a produção cinza e preta.

Será que temos um concesso geral ou a presença da banda britânica influenciou meu julgamento?

Marcado:,

6 pensamentos sobre “Os Quatro Garotos de Liver… Anheim?

  1. Jhony Tomatoe 30 de dezembro de 2010 às 11:44 Reply

    Para tudoooooooooooooooooooooooooo
    Ameiiiiiiiiiiii e desamei como assim!
    em plena republica ditatorial da moda!
    Quem pensa com os alfinetes, acaba se enrolando no carretel da imensidão do desgosto!

    Vamos refletir sobre isso!

    Corte reto nelas

    opa desfile!

    Bjs

  2. Flávia 30 de dezembro de 2010 às 14:15 Reply

    Amigo aí em cima,
    WUT?
    Falou em hebraico?

    Bom, achei a ideia da Gwen mto foda, mas achei q a calça não caiu bem, embora pareça coisa da foto.

  3. Elô 30 de dezembro de 2010 às 15:32 Reply

    Ah eu achei ela incrível. mas sou suspeita, adoro a Gwen de qualquer maneira e acho que ela é super estilosa.

    E quanto a câmera, como eu fotografo para alguns trabalhos profissionais tipo look books e tal, eu uso uma NIKON D80. Mas tem várias câmeras incríveis por ai… você pensa em usa-la para algum trabalho?

  4. Isadora Oliveira 1 de janeiro de 2011 às 16:44 Reply

    Menina, quem não ama os beatles ?

    Um beijo

  5. Dani Freitas 2 de janeiro de 2011 às 23:08 Reply

    Amoooo Gwen Stefani e creio que deva ter havido uma inspiraçãozinha sim! Está maravilhosa de qualquer forma!
    Eu também gosto muito de Beatles e agora em minha viagem a Buenos Aires comprei uma bolsa linda com “mini beatles em Yellow Submarine” estampados. A coisa mais fofa! Vou postar no blog para vc ver!!!
    Beijooooo e um lindo 2011 pra vc!

  6. Maria Leal 16 de janeiro de 2011 às 16:31 Reply

    Amo o estilo da Gwen! sem falar que ela é linda!

Deixe um comentário

