Recesso

Eu sumi e esqueci de avisar (shame on me!!)

Esse fim de ano está super corrido e eu queria poder dizer que “como vou passar o ano novo em Fernando de Noronha não vou poder postar”, mas a verdade é que eu estou trabalhando demais (bad, bad work! No recess for me!) e o blog volta com tudo assim que o ano virar!! Quem quiser ler as minhas besteiras enquanto o ano novo não começa, é só dar uma chegadinha ali no twitter (@eh_tendencia)!

Que 2011 venha com tudo e traga para todas nós muuuitas surpresas boas!

Feliz Ano Novo!!

3 pensamentos sobre “Recesso

  1. regatabranca 29 de dezembro de 2010 às 19:26 Reply

    Feliz ano novo e até 2011!!!
    Bjss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  2. leonalia 1 de janeiro de 2011 às 16:18 Reply

    feliz 2011, muitas felicidades e muito sucesso!

  3. Dani Freitas 13 de janeiro de 2011 às 14:53 Reply

    Flor querida!!! Espero que vc tenha aproveitado muuuuito a sua viagem e o seu final de ano (estou atrasada na leitura de meus blogs amigos e entao so estou lendo este post seu agora…hehehe)!!!
    Um super beijo e lindo 2011 pra vc.

Deixe um comentário

