Look da Blogueira (que vos fala): Macaquinho

Vocês perceberam que no post de ontem eu comentei sobre a dupla dinâmica, disse que me apaixonei por peças que vi em araras e não falei mais nada, né? Nada nessa vida é por acaso, minha gente. Eu fiquei na minha senão ia dar spoiler do post de hoje hahahahaah. Como eu disse na notinha passada, essa história de peça branca com um laço preto amarrado na cintura no início não chamou minha atenção, mas acho que a estética da produção foi tão martelada na minha cabeça que o meu coração fashionista não aguentou e se entregou de corpo, alma e cartão de crédito.

Eu, um macaquinho e um panamá…

Essa peça da foto é um macaquinho de laise que foi amor à primeira parcela vista. Para o clima senegalês do Rio de Janeiro, o comprimento (bem curto) é perfeito e permite colocar as pernas de fora deixando de lado qualquer possível ar piriguete. O chapéu panamá é um dos top 5 do meu guarda-roupa. Eu amo, uso sempre que dá e sigo sem me conformar com a ideia de as brasileiras usarem tão pouco o acessório. Para quebrar o clima preto/branco: sapato jeans!

Ficha Técnica (Bloco Unidos pela Zara):
– Macaquinho: Zara
– Sapato: Zara
– Chapéu: Trouxe de viagem
– Bolsa: Zara

As meninas “compromissadas” que resolverem arriscar o microcomprimento dos macaquinhos atuais, é bom estar com o namorado ao lado ou torcer para ele não ser nada ciumento!  😉

19 pensamentos sobre “Look da Blogueira (que vos fala): Macaquinho

  1. Leticia 17 de dezembro de 2010 às 08:30 Reply

    AMEI!
    Comprei um aqui que é tipo esse, mas de calça ao invés de shortinho =)

  2. Ana 17 de dezembro de 2010 às 13:08 Reply

    é eu gosto… mas´nem é uma roupa confortavel!
    beijos

  3. Maria Villela 17 de dezembro de 2010 às 13:10 Reply

    Ficou ótimo, Iana!

  4. Manu 17 de dezembro de 2010 às 14:33 Reply

    zero piriguete, mas lindo, charmoso e super fresquinho!!! e adoro que peças assim são pouco usadas e chamam MUITA atenção!!! =)
    Iana, ameeei a tua combinação, q coisa mais fofa!
    cara, sábado eu e irmã fomos no O Mercado, e ela afanou meu panamá… ficou bem fofa, minha cabeça quente e ela super fresca… hahaha!
    To dizendo isso pq lá, uma das designers colocou um arranjo no chapéu, e mudou totalmente a cara dele, ficou LINDO! Depois dá uma olhada, foi o último post q fiz! acho q vc vai amar! =)) bjbjbj
    manu

  5. Nati 17 de dezembro de 2010 às 17:11 Reply

    Iana, eu amei o look! E, ao contrário do que a Ana disse, me pareceu ser super confortável e muito fresquinho.
    Adoro quando vc posta seus visuais.
    Quero maiss!!
    Beijoss!!

  6. Flávia 17 de dezembro de 2010 às 17:24 Reply

    Amigaaaa,
    ficou MARAVILHOSA!
    Mais confortável do que isso, só se vc ficar pelada!
    Amei, ficou td mto impecável!

  7. Lu B. 17 de dezembro de 2010 às 18:20 Reply

    Ficou lindaaa!
    Adorei!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  8. regatabranca 17 de dezembro de 2010 às 18:47 Reply

    Adorooo macaquinho!
    Ela ficou linda!
    BJsss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  9. Fashion Drama 17 de dezembro de 2010 às 19:11 Reply

    AMEEEEEEEEEEI o look , o macaquinho com o chapéu panamá super valeu de inspiração ,
    adoreeei o blog.

  10. Thá 17 de dezembro de 2010 às 19:56 Reply

    Que lindo! Fiz essa semana um post sobre panamá! Você já me fez ter mais um pontinho a favor! Adoei!

    Beijosss

  11. Roberta.uno 17 de dezembro de 2010 às 22:46 Reply

    Parabens pela iniciativa. Adoro chapeus, mas nunca os uso. Adorei o look!

  12. Bia. 18 de dezembro de 2010 às 04:43 Reply

    AMEI o nome do “bloco”..
    esse macaquinho é incrível mesmo.. mais fui tolida pelas minhas pernas.. ficou parecendo que ele era menor do que é realmente, fiquei meio “piriguete”..
    ah! a quem interessar, e quiser copiar o look completo, o chapéu tb tem na ZARA, uns 3 modelos na sessão masculina.. lindos!lindos!

  13. Elô 20 de dezembro de 2010 às 11:27 Reply

    Tá linda!
    adorei o chapéu panamá, sempre tento fazer uns looks fresquinhos assim para usar o meu. Ficou super estilosa!

    Beijos =)

  14. Sandra Paiva 21 de dezembro de 2010 às 11:55 Reply

    Flor, vc tá linda, seu look é perfeito e Zara é o máximo!!!
    Prbns pelo blog! Estou sempre espiando.
    Bjks

  15. leonalia 21 de dezembro de 2010 às 19:37 Reply

    ficou fofo, gostei
    quero um macaquinho também, mas quero escuro e de manguinha, cansei de procurar :/
    beijos!

  16. […] do universo – consegui elaborar e executar a ideia. Como eu já falei algumas vezes (e coloquei foto), sou uma verdadeira adepta de chapéus, toucas e qualquer adereço de cabelo que confere à […]

  17. Maria Leal 16 de janeiro de 2011 às 16:40 Reply

    amei o macaquinho! Iana, me divirto tanto com seus posts! haha
    Beijos!

  18. Daiane Barbosa 22 de abril de 2013 às 13:36 Reply

    Oi, Iana!
    Fiz uma postagem sobre looks preto e branco das blogueiras e lhe citei. Essa é a postagem: http://amando-a-arte.blogspot.com.br/2013/04/look-das-blogueiras-preto.html

    Se não gostar, me avisa que eu modifico.
    Obrigada!

    • Iana 22 de abril de 2013 às 14:14 Reply

      Oi, Daiane!

      Obrigada, ficou ótimo o post 🙂

      Beijos!!

Deixe um comentário

