Look da Blogueira: C’est Romantique

Já que as palavras principais da semana foram terno e equilíbrio (gente, como eu me repito), nada mais justo do que balancear os posts anteriores com um look para lá de romântico. Sabem que essa é uma das coisas que eu mais amo em moda? Um dia você está rocker, no outro romântica e às vezes até meio hippie. O único compromisso real existente é com o humor-de-cada-dia e poder transferir isto para as roupas é uma sensação que , particularmente, acho incrível. No meu dia romântico eu optei por tons pastéis bem clarinhos. Para dar uma graça ao vestido, um colete soltinho.

Para ver mais de pertinho, é só clicar na foto (Fotos: Julia Barbosa – a amiga explorada. Tks, Shoo!)

Perceberam que todas as peças são bem fluidas? O vestido, aliás, de tão leve e esvoaçante exige um cuidado extra para eu nao protagonizar uma cena a la Marilyn Monroe na rua. Para dar um arzinho vintage (adoro!!), pérolas na pulseira e um cordão de medalha, que é na verdade tão vintage quanto os Jonas Brothers hehehe.

Ficha Técnica: Vestido: Lele Saddi, Colete: Daslu, bolsa: Chanel

hahahaha cês acham, né?

Vestido: Renner

Colete: Leader

Sapatilha: Imporium

Cordão: Accessorize

Bolsa: C&A

Pulseira: Forever 21

Então, eu meio que já desisti de eliminar a cara de pamonha das fotos, aí eu finjo que tá ok e vocês fingem que não tem importância, combinado? 🙂

Marcado:, ,

13 pensamentos sobre “Look da Blogueira: C’est Romantique

  1. Manu 3 de dezembro de 2010 às 10:26 Reply

    Adorei a ficha técnica fake, se eu disser que ri muito vc acredita? hehehehe!!!
    bjbjbj =)

    • Iana 3 de dezembro de 2010 às 11:37 Reply

      hahahaha 😉

  2. Roberta 3 de dezembro de 2010 às 11:11 Reply

    Adorei o look. Além disso mostra q ninguém precisa ser rico pra andar na moda.

    • Iana 3 de dezembro de 2010 às 11:37 Reply

      Sim! Renner, C&A e cia limitada estão arrasando nas tendências. É só ter paciência para garimpar 🙂

  3. Mari 3 de dezembro de 2010 às 11:34 Reply

    adorei a combinação do rosa com cinza … fica tão clean, né??

    • Iana 3 de dezembro de 2010 às 11:42 Reply

      Sim! Eu amo produções clean e tem dias que é tudo que a gente quer, né?

  4. regatabranca 3 de dezembro de 2010 às 13:46 Reply

    Adoreii o look!
    Super fofo e romantico!
    🙂
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  5. Leader 3 de dezembro de 2010 às 14:01 Reply

    Oi, Iana.

    Adoramos o look! A combinação do listrado do vestido com o colete de cor ficou ótima. : )

    Beijos,
    Leader
    http://www.twitter.com/maisleader

    • Iana 3 de dezembro de 2010 às 14:12 Reply

      Obrigada! Ainda vão aparecer muitas peças da Leader por aqui, afinal, sou frequentadora assídua!

      Bjos!

  6. Flávia 3 de dezembro de 2010 às 18:58 Reply

    Produção simples e linda! Arrasou! ❤

  7. Maria Villela 4 de dezembro de 2010 às 17:08 Reply

    Adorei, Iana! Ficou ótimo. E me diverti com a ficha técnica… 😉

  8. Thá 6 de dezembro de 2010 às 03:26 Reply

    Minhas roupas super acompanham meu estado de espírito. Esse seu look tá muito fofo, e o colar da Accesorize está um charme. =)

    Adorei!

    Bjsss

  9. leonalia 6 de dezembro de 2010 às 13:54 Reply

    sweet 🙂

Deixe um comentário

