Leighton Keaton

Há cerca de três anos nós começamos a nos aventurar no guarda-roupa masculino. Foi um tal de roubar blazer, short, calça e colete dos namorados, tudo apelidado carinhosamente pelos estilistas de “boyfriend“. O que nem todo mundo sabe é que Diane Keaton é adepta de peças masculinas desde a década de 70 e quase sempre desfila por aí com terno e tudo o mais que se tem direito. Se o assunto é premiação, dificilmente a Senhorita (senhora, né gente?) Keaton vai aparecer com um longo deslumbrante. Em vez disso, pode ter certeza que a escolha vai, muita facilmente, girar em torno de um blazer, colete ou até mesmo gravata cheia de glamour hehehe.

Diane na década de 70 com Woody e na festa de entrega do Oscar

Conhecendo o background fashionista de Diane, ficou muito difícil não se lembrar dela ao me deparar com Leighton Meester, intérprete de Blair Waldorf – tudo o que existe de mais feminino na tv, vestida à carater no Gotham Independent Film Award. Como o nome diz, é uma premiação de filme independente e, consequentemente, o black tie é um pouco mais permissivo do que um Oscar, mas terno e gravata é sempre um pequeno choque, concordam?

Leighton caprichando até na pose masculina – mãos no bolso!

O salto alto e o cabelo solto equilibraram um pouco a masculinidade da produção, e o rostinho de boneca sempre ajuda, mas eu sempre fico com a sensação de que, ao se vestir dessa forma, a mulher fica a um passo (beeem pequenininho) da caracterização exagerada.

Depois de tantas decepções, estaria Leighton explorando novas vertentes do guarda-roupa ou só se vestindo com bom humor?

Marcado:, ,

15 pensamentos sobre “Leighton Keaton

  1. Flávia 30 de novembro de 2010 às 12:07 Reply

    Cara, eu também tava meio assustada com as roupas que ela andava usando, mas eu ADOREI ela de terninho!
    Acho que foi justamente pq ela é tão feminina e tem essa carinha de mocinha fofa. O salto e o comprimento da calça deram o toque perfeito na roupa.

  2. @llacerdaa 30 de novembro de 2010 às 13:45 Reply

    Digam o que quiser, eu gostei rsrs

    • Iana 30 de novembro de 2010 às 13:53 Reply

      eu estou com sentimentos conflitantes hahahahahah ainda nao dei um veredicto pessoal

  3. Luiza Vilela 30 de novembro de 2010 às 16:04 Reply

    Diva! Achei incrível a produção, não consigo parar de olhar pra foto. Pra não dizer que estou pagando tanto pau assim, vou só dizer que se ela estivesse com um pouco menos de maquiagem no olho e um batom vermelhasso, aí sim, estaria perfeita 😉

    • Iana 30 de novembro de 2010 às 16:11 Reply

      Eu estava falando exatamente isso com uma amiga! Eu acho que o que me desagradou na foto foi exatamente a maquiagem, fora isso, tá linda mesmo.

  4. fashionstorm 30 de novembro de 2010 às 17:58 Reply

    Eu adooooooro atacar o armário do bofe!
    vale super a pena, só não sei se eu estaria preparada para encarar uma gravata!hahahaha

    Beijo Elô

  5. Tatazinha 30 de novembro de 2010 às 19:02 Reply

    Não gosto mto não…
    Acho mto masculino estas roupas…
    Bom, gosto é gosto! rsrsrsrs…
    Bjãoooooooooooooo

  6. Thá 30 de novembro de 2010 às 21:16 Reply

    Adorei o post!. Sou fã da Leighton, mas realmente ela dá umas mancadinhas na hora de se vestir…

    Falando de look masculino me lembrei também da Carrie como “best man” no Sex and the City 2. =)

    Obrigada pela visita!!

    Beijoss,
    Thá

  7. Lu B. 1 de dezembro de 2010 às 12:52 Reply

    Sinceramente esse look, esse cabelinho sofrido!
    Não gostei não!
    Ela pode muito mais!
    Alias ela participou de um evento semana passada que usou um vestido preto e ficou tãooo fofa!
    Sempre gosto dos looks dela… Mas esse ela pecou!

    Bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  8. Dani Freitas 1 de dezembro de 2010 às 13:30 Reply

    Acho lindo! Mas acho que a mulher deve ser bem feminina para usar um look assim. No caso ficou perfeito porque ela deu total feminilidade a um look completamente masculino.
    Beijo!

  9. Gih 1 de dezembro de 2010 às 16:22 Reply

    achei que ela pesou demais.
    não gostei da produção
    kisses
    Gih

  10. regatabranca 1 de dezembro de 2010 às 17:03 Reply

    Não sei qual das duas opções, só sei que adorei!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  11. Dia de Brilho 1 de dezembro de 2010 às 17:40 Reply

    Eu acho esse estilo até bacana, mais garanto q só fica bonito em algumas meninas…
    Obrigada pela visita no blog!
    bjim (:

  12. leonalia 1 de dezembro de 2010 às 18:44 Reply

    adoro essa moda boyfriend

  13. Dani Freitas 2 de dezembro de 2010 às 16:38 Reply

    Flor, querida!
    Mil perdões, fui moderar os comentários em meu blog e cliquei errado no seu comment…acabei deletando…vc me perdoa???

    Mas vc está certissima, muitas vezes a gente acha que só Kerastase é bom, né? Não que não sejam, a qualidade é óbvia, mas quem disse que produtos baratex não podem ser bons, né?

    Super beijo!

Deixe um comentário

