O Novo High Low

A tendência high low governou as últimas temporadas trazendo produções super trabalhadas em alta costura + fast fashion. Muitas meninas entenderam que não é preciso gastar a carteira toda para compor uma produção bacana (ave, Renner) e parece que as consequências da mistura não pararam por aí. O high low atual não envolve marcas nem cifras, os ingredientes principais da nova receita contam com uma peça que beira o black tie combinada com outra do cotidiano: em outras palavras – saias bufantes (longas ou não) com camisetas quase básicas.

Roberts e Toscano – representando bem a tendência no tapete vermelho brazuca

E quem pensa que o casamento ousado de peças só ocorre em sites de streetstyle (onde as meninas costumam vestir umas roupas bem maluquinhas de vez em quando) está enganado. O precursor do chique com o despojado foi o tapete vermelho. Algumas atrizes começaram dando o ar da graça em premiações com o conceito e, antes que os alarmes de tendência pudessem soar mundo afora, as marcas já começaram a confeccionar vestidos que reproduzem a ideia. Em terras estrangeiras, Nicola Roberts combinou uma saia longa e finíssima com uma camiseta bem humorada. Já a atriz Milena Toscano encantou as fashionistas com uma peça Louis Vuitton, que remetia ao conceito, na festa de estreia da novela Araguaia. Para quem curte, a tendencinha pode ser uma saída bem humorada e criativa para dar o merecido descanso àquele vestido-acompanhante de toda-festa-mais-chiquezinha hehehe.

Tá certo que os convidados que não acompanham “as modas” podem achar esquisito, mas que dá vontade de sair por aí brincando de high-low, isso dá!

Anúncios

Marcado:,

Um pensamento sobre “O Novo High Low

  1. Flávia 29 de novembro de 2010 às 16:57 Reply

    Não costumo curtir esse tipo de mistura não, mas esse eu até que encararia. Tem potencial pra ficar muito maneiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: