Look do Dia: Short Boyfriend

Quem é vivo sempre aparece uma hora dá as caras, não é mesmo? Nesse feriado lá fui eu de bolsinha e cuia viajar para a cidade natal do namorado, no interior do estado. A ideia inicial nem era colocar essas fotinhos no blog, visto a falta de glamour/maquiagem. Mas uma amiga sugeriu e eu pensei cá com os meus botões: por que não? E aqui estou eu colocando uma produção própria no blog, depois de muuuitas produções de terceiros!


Calma ae, estou puxando os fiapinhos e… cara de sono!

A viagem, como vocês podem ver no fundo hehehe, incluia rodoviária e estrada, portanto montação demais era literalmente uma bobagem. A ideia era conforto e ficar quentinha, já que no Rio estava fazendo estranhos 20 graus em pleno novembro!! E o que é mais confortável do que jeans larguinho e casaco de crochê? Já que as pernas estariam de fora, esquentei bem a parte de cima com uma blusa de manga comprida, casaco e lenço!

Dica: Tenha em mente o clima da cidade para onde você vai viajar porque as perninhas ao vento estavam ótimas nos 20 graus do Rio, mas não foram nem um pouco divertidas nos 13 graus que fizeram na cidade destino.

Ficha Técnica:

Short Boyfriend: Farm
Blusa básica: Eclectic
Casaco: Guess
Lenço: Zara
Sapatilhas: Imporium

PS – Quem é a blogueira sem noção que coloca foto de cara lavada e cheia de sono no próprio blog levanta a mão!    o/

8 pensamentos sobre “Look do Dia: Short Boyfriend

  1. Mari 19 de novembro de 2010 às 17:28 Reply

    ahahahah eu tenha fixação por metereologia. sempre verifico dez vezes antes e durante as viagens! :PP

    eu adorei o look! apareça mais vezes!

    beijos, Mari

    • Iana 19 de novembro de 2010 às 19:05 Reply

      hahaah eu SMEPRE vejo tmb, não sei o que deu na minha cabeça dessa vez!

  2. Ingrid A. 19 de novembro de 2010 às 18:28 Reply

    Ahhh adorei teu look..mesmo d caralavada hahahaha

    Menina sou louca por um shortinho desse mas toda vez q vou comprar vejo outra coisa e acabo o deixando d lado…=/

    nesse natal acho q rola!

    • Iana 19 de novembro de 2010 às 19:06 Reply

      Short boyfriend foi um dos melhores investimentos que eu fiz. Uso em várias ocasiões e em qualquer clima! Vale mto a pena!

  3. Mariona de make up 19 de novembro de 2010 às 23:40 Reply

    Ahhh, nem dá p/ perceber a falt

  4. Dani Freitas 21 de novembro de 2010 às 15:37 Reply

    Que look mais lindooooo! Adorei tudo!
    Beijo!

  5. Flávia 21 de novembro de 2010 às 17:50 Reply

    A-d-o-r-e-i!
    O look ficou prático e estiloso e as perninhas torneadas deram aquela força! 😉
    Ficou linda! =]

  6. Laisla 1 de dezembro de 2010 às 01:52 Reply

    Adorei sua visita e espero que vc não suma!!!Lindo o blog e vc também é linda!!!Bjks

Deixe um comentário

