Capas ou Capes

Se a disseminação maior desse inverno é o trench coat, a próxima menina dos olhos de toda fashionista para manter o friozinho longe será a capa. Conhecida em inglês como “cape“, o caimento da peça lembra de leve um poncho phyno (ai, se algum estilista visse isso hehehe), ou seja, não há mangas só que em vez de o tecido mole ser super colorido, as cores são clássicas conferindo à peça um ar moderno. Eu particularmente não estou numa onda de poncho chique não e prefiro os trench, mas quando o assunto é estranheza, nada como o passar do tempo, né?

As BFF’s Chiara Ferragni e Veronica Ferraro já aderiram à tendência

A verdade é que a peça é cheia de pontos positivos: super versátil, clássica, atende desde um evento mais informal até um mega chique, tem ar retrô (adoro!) e quem usa dificilmente fica com cara de que “estou indo à feira”. Essa listinha só mostra que a minha indeferença à clássica capa se dá mesmo por falta de costume. Lá fora já é hit, mas por aqui resta a dúvida:

será que as brasileiras também vão soltar as super heroínas dentro delas?

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “Capas ou Capes

  1. fabiana 16 de novembro de 2010 às 12:50 Reply

    Gostei foi da Boina! Tenho uma e gosto de usar assim!
    =D

  2. Flávia 16 de novembro de 2010 às 15:06 Reply

    Eu gosto, acho muito maneirinho. =]
    Mas acho q fica melhor nas pessoas menos volumosas na área do quadril.

Deixe um comentário

