Sumi, né?

Eu adoraria dizer que foi porque passei duas semanas em cursos de moda em Paris, por isso não tive tempo de atualizar, mas a verdade é que o trabalho em excesso fez baixar uma preguicite, que já foi devidamente sacudida do meu ser. Outro ponto também é que minhas pesquisas agora giram em torno de flores/vestidos/decoração para casamento – e isso toma um tempo danado! Mas, o bom filho à casa retorna e cá estou eu depois de cobranças via twitter (@eh_tendencia), facebook e até pessoalmente! hehehe

E sabe o que é melhor de tudo? Depois que eu escrevi o primeiro textinho, bateu uma empolgação e eu escrevi logo cinco! hahahaha A partir dessa semana, vocês conferem eles aqui!  🙂

2 pensamentos sobre “Sumi, né?

  1. Camila Becker 18 de outubro de 2010 às 01:05 Reply

    “Eu adoraria dizer que foi porque passei duas semanas em cursos de moda em Paris, por isso não tive tempo de atualizar”

    hahahah adoro vc!

    • Iana 18 de outubro de 2010 às 09:46 Reply

      ahahhahahah
      Nova York também servia 😉

Deixe um comentário

