Sex and the City Ainda é Tendência

As meninas mais famosas de Manhattan já não fazem parte do dia a dia da maioria há alguns anos (maioria porque, né? eu não devo ser a única que assiste o DVD das temporadas compulsivamente). As roupas maravilhosas do figurino de Patricia Field (ídala eterna) já não são mais novidade e nem causam o mesmo impacto da primeira vez, mas isso não quer dizer que a criatividade da estilista fique de fora do circuito fashion. Os dias de out and about na Big Apple ainda inspiram estilistas mundo afora, e muito!

O cordão da Farm arrematado na promoção (Fotos: Julia Barbosa)

Há alguns meses, fui me jogar nas liquidações passear no shopping com uma amiga e me deparo com um cordão da Farm incrível. Sem pensar duas vezes, comprei e o acessório virou um dos meus queridinhos do dia a dia. Depois de algum tempo, comecei a achar o cordão um pouco familiar, pensei bastante e há!

Carrie no fatídico dia do término com Aidan (e com o cordão no pescoço)

A peça é muito parecida com nada mais nada menos que o anel que Aidan (meu favorito, que se exploda o Mr. Big) deu para Carrie que, por sua vez, em vez de repousar o diamante no dedo, colocou no colar! Coincidência ou inspiração, não há como negar: após tantos e tantos anos, Sex and the City ainda É Tendência!

Vocês acham que o mundo fashion já bebeu demais dessa fonte ou sempre há algo novo a ser descoberto?

Marcado:, , ,

8 pensamentos sobre “Sex and the City Ainda é Tendência

  1. Maria 22 de setembro de 2010 às 17:08 Reply

    Só comecei a acompanhar a série a partir da 4ª temporada (minha predileta, aliás), e também torci pelo Aidan, de quem já era fã desde Casamento Grego. Mas, com o tempo, e depois de ver as temporadas anteriores em DVD, me apaixonei pelo Big. Tem a ver com a idade, Iana (minhas amigas mais velhas também preferem o Big).
    Quanto à influência na moda, acredito que volta e meia se fará presente, mesmo quando os filmes deixarem de ser produzidos.
    Beijos. 🙂

  2. Flávia 22 de setembro de 2010 às 19:21 Reply

    Acho que Sex and the City se tornou um ícone fashion consagrado. Good!!!

  3. meninabr04 23 de setembro de 2010 às 18:43 Reply

    Sex and the City é top!
    ps:amei o blog flor, já ta no meu bookmark pra mim poder voltar aqui mais vezes
    Beijooo

  4. Mari 23 de setembro de 2010 às 19:19 Reply

    aah … eu gosto do Mr. Big!!! 😛

    o colar é super fofo mesmo … e acho as referências dos detalhes nunca se esgotam! 😉

    beijos, mari

  5. Deborah 23 de setembro de 2010 às 21:20 Reply

    Odeio o Aidan! haha Beijo!!!

  6. chaneltavendo 28 de setembro de 2010 às 18:26 Reply

    so tenho uma coisa a dizer: não entendo como alguém troca o aidan pelo mr. big! hahahahahaha
    acho ele tão lindo e charmoso…
    agora falando sério: a série virou referência fashion mesmo, apesar de eu não ser fã da patricia field, concordo q ela conseguiu espalhar muitas tendencias por ai.

    beijo

  7. babi 8 de outubro de 2010 às 20:37 Reply

    simplesmente adooooooooooooooooro os dois! kkkkkkkkkk
    o Big é bem mais charmoso (na minha humilde opinião haha) mas o Aidan é/era tão gracinha com ela!
    SATC é minha série favorita e como você vejo milhares de vezes e acho que tem sempre coisas novas para se descobrir. Essa série é uma fonte inesgotável de novidades! A D O R O !

  8. Lu Zuim 12 de outubro de 2010 às 15:20 Reply

    adoro o Aidan!! torço por ele!

Deixe um comentário

