Unhas Nude

Vocês devem ter percebido que eu tenho uma mania meio esquisita: eu fico obcecada por certos assuntos e falo deles sem parar. De uns tempos para cá, o objeto da minha obsessão é o Nude. Então, eu comprei tudo Nude que eu pude ver pela frente, inclusive o esmalte. O vestido, o short e o sapato me agradaram muito e eu usei as peças feliz e contente. Já o esmalte, rolou uma decepção. Não é que eu não soubesse qual efeito esperar, afinal, já fiz até post falando das nuances da cor, mas ficou tão… bege!

Minha unha sem graça! Foto: Julia Barbosa

Pode ser pelo fato de eu estar acostumada com esmaltes bem vibrantes, mas usar a cor nude nas unhas me deu a sensação de que eu estava sem nada mesmo! Não curti muito. Mas, para quem gosta de esmalte bem clássico e phyno, a cor é uma ótima pedida. Eu usei o Cashmere da Colorama (e não ganhei NADA com isso, eu mesma fui à farmacinha e comprei hahahha) que tem um brilho cintilante bem lá no fundo. Se você é morena bege como eu, esse é o seu nude. Já se você é branquinha ou mais morena, o jeito é pesquisar um pouco mais!

E agora, eu quero a opinião de vocês: curtem conteúdo de beleza ou preferem que eu continue falando só de peças?

Marcado:, ,

9 pensamentos sobre “Unhas Nude

  1. drica 20 de setembro de 2010 às 15:09 Reply

    Ai, eu acho que você não gostou muito porque é cintilante… Eu pintei dessa mesmíssima cor uma vez, não curti também não… Mas aí eu fui outra vez no salão e pintei de uma cor mais cremosa (era da Risquê, eu acho) e já achei super legal. Dá mais uma chance pro Nude, hehe

    • Iana 20 de setembro de 2010 às 16:16 Reply

      Pode ser, Drica! Eu estava querendo mesmo uma textura mais cremosa, sem esses brilhozinhos! Vou dar uma procurada!

  2. Carol Furtado 20 de setembro de 2010 às 16:43 Reply

    Iana, também testei o cashmere e acabei desapegando, não curti o efeito cintilante.
    Procura o Doce de Leite da Colorama, ele é super cremoso e orna com nosso tom de pele.

    • Iana 20 de setembro de 2010 às 17:15 Reply

      Dei um google na cor e me pareceu beeem bonita! Vou ver se encontro!

  3. Dri e Tella 20 de setembro de 2010 às 21:42 Reply

    OI aqui é stella, eu tbm nao gosto muito, forcei-me a pintar umas duas vezes nao gostei muito sinto como se a unha tivesse sem vida… amei o blog visita o mel http://gotryiton.wordpress.com

  4. Maria 20 de setembro de 2010 às 22:47 Reply

    Iana, gosto do Nude da Risqué (com esse nome mesmo). Já o Nude da Colorama, apesar do nome, não é bem “nude” (parece o Rosa Antigo, só que mais claro). Pra quem acha o primeiro muito claro, na falta de outra opção, vale misturar os dois, com o da Colorama por baixo.

  5. Flávia 22 de setembro de 2010 às 19:22 Reply

    Acho que esse esmalte em si é meio blé, mas com certeza há outros que ficariam lindos com a sua cor de pele. =]

  6. Marion 24 de setembro de 2010 às 01:10 Reply

    Adoro nude… em tudo! principalmente em roupa sabe, acho que é um tipo de roupa que te deixa “ousar” nos acessórios (incluindo sapatos) sem que isso faça brigar com a roupa.

    bjs
    @marionmartins

  7. camila machion 27 de setembro de 2010 às 02:18 Reply

    Iana,

    Comprei o nude clássico da Risqué. Me gusto mucho, rsrs! Ele tb não tem brilhos. Mas, talvez, vc ache claro. Eu comprei o fitilho da nova coleção impala e é bem parecido com esse Cashmere, só que puxado prum rosa. Saudades!!!

    Beijoo!

Deixe um comentário

