Copycat ou Coincidência?

Sabe quando você bate o olho em uma peça de roupa e acha que está diante da perfeição? Foi assim que me senti quando vi Zoe Saldana desfilando pelo tapete vermelho com um vestido preto e branco todo texturizado. O amor foi tão grande que a peça ganhou um post inteirinho só para ela aqui no blog, onde eu puxei o saco da Zoe descaradamente pelo simples fato de vestir o que, na minha opinião, se tratava de uma obra prima dos tecidos.

Zoe Saldana e Kelly Osbourne, quem leva a melhor?

Os meses se passaram, estava eu em minha navegação rotineira pelos sites de fofoca (adoro!) quando me deparo com uma foto de Kelly Osbourne trajando uma peça quase igual porém horrível. Tudo indica que não fui só eu que morri de amores pelo vestido, mas, sinceramente, eu gostei elogiei e fiquei na minha, né? Não saí por aí fazendo “releitura” vesga da criatividade alheia. Enquanto o vestido de Zoe é composto por – o que me parece – cetim e babados harmoniosos, o vestido de Kelly é um furdunço de tule e drapeados que, sinceramente, não favorece ninguém.

E na polêmica cópia ou não cópia, fica a dúvida: copycat ou coincidência?

Marcado:, , , , ,

7 pensamentos sobre “Copycat ou Coincidência?

  1. Flávia 17 de setembro de 2010 às 17:42 Reply

    Olha, se foi cópia ou não, eu não sei. Só sei que a Kell emagrece quilos, mas continua com essa cara de bolacha. Tadinha.
    E o vestido não ajudou nem um pouco mesmo.

    • Iana 19 de setembro de 2010 às 13:13 Reply

      Né?? Se eu só visse foto do pescoço para cima eu ia custar a perceber que ela emagreceu!

  2. juliaaa 19 de setembro de 2010 às 00:47 Reply

    primeiramente… iana, seu blog é tudooo… segundo… coitada da kelly osbourne… emagreceu, mas ainda não conseguiu se tornar algo sexy, mesmo usando um vestido “tendencia”… não funcionou… a versão kelly ficou exagerada, e como vc disse… não valorizou NADAAA… gostei mais da primeira versão… mesmo, sendo muito parecidas, o bom senso, que na minha opinião é a única coisa que é essencial em qualquer composição, definitivamente não EXISTE no modelo da kelly…. fica a dica….

    • Iana 19 de setembro de 2010 às 13:14 Reply

      Disse tudo, Julia! O vestido dela é mto carnavalesco. A versão mais simples deu de mil a zero

  3. Mary 20 de setembro de 2010 às 00:16 Reply

    Tô chocada com o cabelo da Kelly O. Que cor e penteado horrorosos!
    O vestido parece um bombom né? Amo tule, mas pra se enrolar nele, tem que ter muito cacife! Haha
    Bjs Liz,

    • Iana 20 de setembro de 2010 às 00:38 Reply

      Concordo em gênero, número e grau. Tule pode ser um ahazo, mas precisa saber usar hahahah

  4. drica 20 de setembro de 2010 às 15:11 Reply

    Em pensar que euvi a Kelly semana passada comentando as roupas das famosas no Fashion Police…

Deixe um comentário

