Futura Fashionista?

Eu fiquei sabendo só essa semana que Dakota Fanning tem uma irmã mais nova. É muito difícil conceber que a irmã mais nova daquela pirralha dos filmes não é um bebê de colo, mas é a vida. Estou ficando velha e o jeito é seguir em frente. Apesar do sobrenome grifado, o que me chamou a atenção na atriz Elle Fanning não foi a semelhança com a big sister. O fato é que mesmo estando na pré-adolescência – fase crítica para nove em cada dez pessoas – o senso fashion da menina já mostra sinais de talento.

Elle mostrando a que veio na premiere do filme de Sofia Copolla

Em uma premiére, Elle usou e abusou da mistura de texturas (lembram quando eu falei disso aqui?): babados, xadrez e renda complementados por um oxford masculino incrível! E que tal o tomara que caia de duas cores todo texturizado complementado por um sapato de duas tiras dourado? Elegante sem parecer criança usando as roupas da mãe, não é mesmo? Se estamos presenciando o nascimento de uma futura fashionista, só o tempo dirá. Mas que a menina promete, isso promete mesmo!

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Futura Fashionista?

  1. Flávia 6 de setembro de 2010 às 20:20 Reply

    Amei forever o sapato dourado.
    A menina leva jeito mesmo…. aliás, a família tá caminhando bem pela vereda fashionista.

  2. Maria Leal 7 de setembro de 2010 às 00:26 Reply

    e eu amei forever o tomara-que-caia texturizado haha

  3. chaneltavendo 8 de setembro de 2010 às 17:12 Reply

    ela é uma fofa mesmo! amo ver meninas vestida como meninas. tenho pavor quando se fantasiam de “gente grande”.

    beijo

  4. Fannismo é Tendência « É Tendência 10 de novembro de 2011 às 06:15 Reply

    […] Elle Fanning (lembra que a gente falou dela em setembro do ano passado?) deu as caras nos anúncios de Marc […]

Deixe um comentário

