Inspiração – Cropped -Chic- Shirt

A cropped shirt promete ser o hit do próximo verão, para a alegria das brasileiras calorentas e horror de quem não sente a menor falta da década de 90. Devo confessar que até já dei umas voltas com a minha por aí e fui metralhada com olhares exclamativos. A história é essa mesmo: por enquanto, quem quiser se jogar na tendência, é melhor fechar os olhos porque a atenção atraída é gigantesca.
Mas, deixando de lado qualquer preconceito, já estão rolando uns looks por aí bastante interessantes que mostram que a peça pode agradar gregos e troianos (ou pelo menos gregos e mais uns outros povos hehehe).

As blogueiras Veronica Ferraro (bff da fashionista Chiara Ferragni) e a fofíssima Behind the Seams (não achei o nome da guria em lugar nenhum) mostraram que não é preciso adotar um visual rocker para quase colocar a barriga para fora.

Behind the Seams – A bolsa clássica e a calça de alfaiataria (que ganhou um charme com a barra dobrada) foram os itens decisivos para deixar a produção mais fina do que moderna.

Veronica Ferraro – Já a blogueira Veronica optou por uma blusa mais moderna (com estampa felina) se contrapondo ao short e à bolsa com alça de corrente. Ainda que carregue um toque modernoso, a produção é simples e não choca absolutamente em nada!

Ponto em comum – perceberam que as duas estão usando cintura alta? Um jeito bem básico de anular o efeito piriguétchy!

Fica a pergunte: elegante a seu modo ou de jeito nenhum?

Anúncios

Marcado:, ,

7 pensamentos sobre “Inspiração – Cropped -Chic- Shirt

  1. chaneltavendo 12 de agosto de 2010 às 19:53 Reply

    Eu só acho bacana quando usado com calça de cintura alta. tenho pavor a minha barriga aparecer. acho bonito nos outro.
    Muito bom o post!

    beijo

  2. drica 12 de agosto de 2010 às 23:57 Reply

    Achei lindooo!! Mas eu assumo que não curto os olhares atravessados… Mas depois dá uma mega raiva daquela amiga que olhou torto, e um mês depois tá usando e achando a roupa mais linda do mundo! kkk Acho que é assim mesmo né? Vou procurar a minha e esperar criar coragem pra usar, hehe.

    • Iana 13 de agosto de 2010 às 00:06 Reply

      É assim mesmo, Drica!!
      O povo entorta o nariz e uns meses depois lá estão eles com a peça hahahahah

  3. Carol Linden 13 de agosto de 2010 às 00:16 Reply

    eu também não curto não… isso de exibir a barriga não é comigo…

  4. Dia de Brilho 15 de agosto de 2010 às 13:26 Reply

    Acho lindo o 2 modelo *-*
    :* Wanessa

  5. Juliana Fonseca 15 de agosto de 2010 às 19:14 Reply

    Exibir a barriga pra mim é meio punk, mas pra quem gosta e pode, essa é uma ótima opção de fazê-lo sem ficar vulgar!
    bjoooos

  6. Monique Zilli 16 de agosto de 2010 às 23:16 Reply

    Admito que no começo achei meio estranho, pelo fato de aparecer um pouquinho a barriga. Mas já estou olhando essas blusas com outros olhos… rsrs
    Bjoos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: