Short Nude

No longinquo mês de agosto de 2009, eu salvei uma foto no meu computador de um short que havia amado. O tempo passou, não vi mais nada parecido e acabei até esquecendo o encanto dele. Eis que de um mês para cá tenho visto várias celebridades com o dito e o amor pela peça foi ressucitado. Não era novidade que a onda nude não se limitaria a vestidos e sapatos, mas convenhamos, short nude tinha tudo para ser mega sem graça e, por incrível que pareça, não é!

A precurssora do meu HD (a foto é velha, então não lembro a fonte)

Com o próximo verão prometendo cores pastéis e o tão comentado contraste das estações passadas sendo deixado de lado, a parte de baixo apagada não exige nem tanta produção. Uma blusa branca e um cordão bapho (como na foto que salvei no meu HD ano passado) compõem uma produção super caprichada e sem cara de esforço.

Andy do famigerado Style Sracpbook e Sienna Miller

Se animaram? Pois eu digo que adquiri o meu em um passeio pela Zara nesse fim de semana na companhia de Carla Lemos, do Modices. O preço está justo para uma peça de alfaiatria (e se a gente ignorar que Zara é fast fashion, néam?), mas para as que não tem pressa, em pouco tempo deve chegar nas lojas de departamento que cobram um preço mais em conta!

Curtiram a tendencinha ou sem sal demais para as brasileiras?

3 pensamentos sobre “Short Nude

  1. drica 1 de agosto de 2010 às 16:16 Reply

    ai, curti sim… adoro short, até porque onde eu moro é muito quente, então sempre que vejo um short diferente dos que eu tenho, compro! esse já vai pra wishlist 🙂

  2. Flávia 2 de agosto de 2010 às 02:07 Reply

    Essa moreninha não é a Andy do Style Scrapbook? Oo

    Eu curti a tendência, mas acho que ela deve ficar melhor com uma perninha mais moreninha. ^^

    • Iana 2 de agosto de 2010 às 02:50 Reply

      Verdadeee! Fotos velhas + franjinhas iguais = confusao hahahaahah

Deixe um comentário

