Inspiração Navy

Tudo bem que o navy não é tendência há tempos, e sim, moda consagrada, idolatrada, salve salve. Mas às vezes surgem umas imagens que, apesar de a essência não ser novidade, acabam trazendo um detalhe inusitado para fazer a gente se encantar pelo estilo de novo! Olivia Palermo (musa-mor) desfilou há tempos um modelito blusa listrada + saia branca que poderia perfeitamente ser mais uma inspiração náutica em meio a um mar (não resisti ao trocadilho hehehe) de referências.

Mas que trouxe um oxford prata incrível para quebrar o conceito do outfit. Sinceramente, eu sou muito chata com isso. Sou dessas que “se a referência é retrô, siga com ela até o fim e não coloque uma bolsa rocker, por favor”. Isso é necessário? Não, mas todo mundo tem chatices e essa é uma das minhas. Maaaas, quando o “pecadinho fashion” é muito bem pensado e elaborado, há que se bater palmas.

Jessica Alba, essa semana, também surgiu com ar marinheiro levemente modificado. Em vez de as listras estarem na blusa, como de costume, elas faziam parte da saia dando um charme a mais para o look, que ainda trazia sandálias de tiras que reforçavam a ideia das listras horizontais. Nada como ares novos para revitalizar um clássico!

E vocês, acham que ainda há fôlego para mais navy ou já deu?

Marcado:, , , ,

6 pensamentos sobre “Inspiração Navy

  1. drica 12 de julho de 2010 às 14:28 Reply

    jéssica alba é sempre linda!
    eu nunca usei navy, não faz muito o meu estilo…
    e acho que também já deu né. faz quanto tempo que é tendência?

  2. Flávia 13 de julho de 2010 às 02:04 Reply

    Na boa…
    EU TÔ APAIXONADA PELO LOOK DA OLIVIA!

    Caracaaaaaa, que maravilhosa!!!

    • Iana 13 de julho de 2010 às 10:37 Reply

      Tmb amei! Quero essa saia para ontem!!

  3. Vestido Azul 15 de julho de 2010 às 17:36 Reply

    Amei seu olhar aos detalhes.
    Tbm quero aquela saia navy maravilhosaa!!!

    Fernanda Loroza
    bjs, =))

  4. Joana 15 de julho de 2010 às 19:46 Reply

    A Chanel que começou a se inspirar no navy, lá na década de 10, antes mesmo de ser A Chanel. Impossível dizer que não é moda consagrada e eu acho que tá longe de perder o fôlego…

    Ah, e a Olivia e a Jessica estão arrasando nos looks como sempre!

  5. Lu Zuim 15 de julho de 2010 às 22:16 Reply

    que gracinha! tenhyo uma blusa muito igual à da primeir foto e nunca usei! me insprei agora!

Deixe um comentário

