Pausa para Fofoc..er Reflexão

Essa semana eu li em um site de fofocas (ai, não perco esse vício) que a Britney Spears vai estar na capa de Agosto da Cosmopolitan. Gente, eu fui pré-adolescente na década de 90 dançando “Baby one more time” loucamente nas matinês, por isso nunca deixei de torcer pela recuperação da ex princesinha do pop. Quando vi que depois de um colapso nervoso, divórcios, internação e acusações de maus tratos aos filhos (essa foi a última), ela estaria na capa de uma revista de alguma forma conceituada, fiquei contente, até me deparar com a capa.

Britney em 2008 e na capa desse ano. Quem te viu, quem te vê ou maldade pura?

Que cara de acabada é essa??? Não é a primeira vez que Britney estrela a publicação, mas é a primeira em que, aparentemente, fizeram questão de “queimar” o filme dela. Não entendi porque, né? Se photoshop serve para produzir aberrações como o anúncio da Ralph lauren, ele também serve para dar um up na moral de Brit brit, não é mesmo? Para mim, rolou maldade.

8 pensamentos sobre “Pausa para Fofoc..er Reflexão

  1. lancelloti 8 de julho de 2010 às 13:15 Reply

    Eu sinceramente, estou de saco cheio da Britney há um bom tempo e não ligo… rs

    beijo!

  2. Carol 8 de julho de 2010 às 14:44 Reply

    E essa cabeça photoshopada no corpo hein? Ângulo erradíssimo! Tá parecendo Barbie com o pescoço quebrado!

  3. drica 8 de julho de 2010 às 22:30 Reply

    o corpo dela tá assim?? acho que não hein!
    vai ver que foi o melhor que conseguiram fazer com a cara dela (pausa pra risada malvada: muahahamuahaha)
    sempre adorei britney também, invejava ela horrores quando eu era pirralha, maaaaaas o tempo dela já deu…

  4. Lu Zuim 8 de julho de 2010 às 23:49 Reply

    aai, rolou maldade sim! tadinha! eu ainda gosto muito dela!!

  5. Maira Brito 9 de julho de 2010 às 00:18 Reply

    tb acho…. rolou maldade. 😦

  6. Maira Brito 9 de julho de 2010 às 00:19 Reply

    carammmmba einnn!!! que foto medonha da Ralph!!!!
    Anorexia Nervosa!!!!!!!!!!!!! :S

  7. Flávia 9 de julho de 2010 às 00:52 Reply

    Olha, eu amo a Britney e torço pra ela voltar pra sanidade.
    Mas eu não sei se realmente rolou maldade, porque, concordemos, ela está mega acabada mesmo. Se eles transformassem ela demais no photoshop, ia pegar mal pra eles, isso sim!
    Lógico que eles podiam ter se esforçado um pouco mais na produção, na make e etc…. mas tá difícil ajudar ela mesmo. =/

  8. Maira Brito 13 de julho de 2010 às 03:49 Reply

    Pelamor de Deus.. se eles tranformassem ela no photoshop!!?!

    Mas ela ESTA totalmente retocada em photoshop!!!

    Que isso!!! Cade o pescoço dela?!?!?! tipo… ta MT zuada essa manipulação de imagem.

    coitada.

Deixe um comentário

