Saia em Camadas

As saias de renda tomam conta de vários sonhos fashionistas já faz um tempo e o modelo mais visto foi o com diversas camadas (até fotinho posando de modelete eu postei aqui para mostrar a minha). Eis que acontece um fenômeno que eu chamo tendência-gerando-tendência.

Alessandra Ambrósio fazendo o contraste rocker x romântico e Paris Hilton

Seguindo a linha romântica, várias meninas estão desfilando por aí com os seus modelitos de saias em camadas e não estamos falando só de rendas! O efeito é lindo e vale a pena, fora que a mudança de tecido deixa a saia mais “permissiva”. Se a renda concede um ar mais “tchan” para a peça, exigindo certas ocasiões para ser usada, a saia em camadas de tecido comum serve para ir ao shopping, almoçar com as amigas, passear na rua ou, com uma produção mais elaborada, até ir a uma festa… só não serve para ficar dentro do armário!

Ashley Tisdale com um look para lá de romântico

Se animou? Do jeito que a tendência está crescendo, acredito que não vá demorar muito para que as redes de fast (e slow hehehe) fashion tenham seus exemplares. Será que as camadas de tecido vão ganhar mais adeptas do que as de renda?

Marcado:, , ,

11 pensamentos sobre “Saia em Camadas

  1. fernanda 7 de julho de 2010 às 13:33 Reply

    Já tem esse modelinho só de rendas na Zara, e tá um febre….chega e acaba…é perfeito…vale a pena!

    • Iana 7 de julho de 2010 às 14:32 Reply

      Sim, sim. A de rendas foi o primeiro modelito a dar as caras! Agora, seguem as variações ^^

    • Iana 7 de julho de 2010 às 18:02 Reply

      Renner, Zara, C&A é sempre assim. Chega peça bonita, logo acaba!

  2. drica 7 de julho de 2010 às 15:02 Reply

    Eu vi saia de renda em camadas pra vender até na Renner!! hehe
    Acho super lindinha! Ainda não vi essa em camadas de outros tecidos… Só sei que quando eu tinha uns 15 anos eu tinha uma igual a essa da Ashley, só que em preta… Essas modas vêm e vão… hehe

    • Iana 7 de julho de 2010 às 18:01 Reply

      A de rendas é a minha favorita, mas estou querendo mto que comecem a fazer de outros tecidos por aqui tmb. Acho mais fácil de usar!

  3. Sissi 7 de julho de 2010 às 17:50 Reply

    Hahahahaha nessa eu rio à toa porque guardei uma da Lés Filós (lembra?) de séculos atrás – e assim não vou morrer de raiva de ter dado camisa jeans, calça de montaria… Rs.

    Bjocas!!

    • Iana 7 de julho de 2010 às 17:59 Reply

      hahahaha eu sempre me ferro nessas pq dou roupa com uma facilidaaaade que vc nem imagina!

  4. Carol 8 de julho de 2010 às 13:50 Reply

    Eu tenho uma branca em camadas liiiiiiinda que comprei em 2006. Na época não era moda e quase doei a pobrezinha depois de usar umas 2 vezes.

    Ela ficou lá esquecida no armário até que… virou tendência!
    rs!

    bjs!!!

  5. drica 8 de julho de 2010 às 22:37 Reply

    ai, eu faço doação de tudo também! roupa não fica parada mais de um ano no meu armário… me ferrei em várias já, hehe

  6. Lu Zuim 8 de julho de 2010 às 23:46 Reply

    sou fiel às de renda!! mas achei ate fofas essas
    beijinhoss

  7. Flávia 9 de julho de 2010 às 00:54 Reply

    Acho fofíssimo.
    Mas será que funciona pras de quadris mais fartos?

Deixe um comentário

