Corsário Boyfriend

Fashionistas em alerta! E se você é da vertente que não curte boyfriend jeans, tremei! Katie Holmes, precursora do movimento das calças largas (falo dele aqui ), acaba de surgir como uma nova “invenção”: a calça boyfriend corsário. Calça corsário é aquela super 1996 (que eu usava horrores quando tinha uns 10 anos para ir ao colégio) e como a galera agora anda numa de ressucitar como vintage peças de 15 anos atrás, não era de se espantar que uma hora a calça metida a bermuda voltaria à cena. Com toda a falta de glamour -e um certo estilinho hehehe- característica da primeira inovação da Sra. Cruise, a nova calça nada mais é do que jeans boyfriend comum com a barra cortada, além de dobrada.

Nova tendência por aí?

Compartilhando pensamentos aqui, à primeira vista, eu achei essa mais simpática do que a primeira versão – que demorei uns bons meses para ‘aceitar’. Pode ser a produção que ajudou, já que a blusa xadrez é uma graça e a ankle boot ajudou a equilibrar a ideia desleixada da calça. Verdade é: acho que não hesitaria em usar esse modelo em um dia mais quente! O primeiro boyfriend jeans surgiu assim, em um passeio de Katie Holmes e, semanas depois, virou uma febre entre as celebridades. Só nos resta aguardar para ver se a corsário boyfriend provoca o mesmo efeito!

E vocês se arriscam na corsário ou continuam no time da skinny jeans?

Marcado:, , , , ,

9 pensamentos sobre “Corsário Boyfriend

  1. Isadora Oliveira 23 de junho de 2010 às 11:43 Reply

    Para ser bem sincera eu nao usaria claro que esta opiniao pode mudar rs bjokas http://www.garotaantenada.wordpress.com

  2. Juliana Noronha 23 de junho de 2010 às 15:12 Reply

    n gostei disso nao… sera q a moda pega?

  3. drica 23 de junho de 2010 às 16:18 Reply

    odeio corsário! acho que é trauma de tanto ter usado, eu tinha váárias! mas nada me faz usar isso de novo. hehe

  4. Louise Marie 23 de junho de 2010 às 23:25 Reply

    Acho que pode me encurtar ainda mais do que já sou curta. E pelo pesinho a mais, acho que não encararia. Mas não desgostei não!

  5. Carol 28 de junho de 2010 às 18:54 Reply

    Eu acho que até que usaria, gostei.. .e parece ficar mto bom com uma blusinha mais justinha né?
    Bj bj

  6. Margaret 29 de junho de 2010 às 03:16 Reply

    love her jeans 🙂
    love the blog!
    great posts
    stop by some time xx

  7. samilacris 30 de junho de 2010 às 18:04 Reply

    Eu Não Gostei dessa moda

  8. samilacris 30 de junho de 2010 às 18:07 Reply

    eu não gostei do modelo
    mais acho que usaria
    bjs……….

  9. Flávia 1 de julho de 2010 às 22:58 Reply

    Posso ser sincera?
    Parece uma criancinha do orfanato que não pode escolher e vai usando qualquer roupa que dão pra ela. =X

    Falei.

Deixe um comentário

