Ecobags Fashionistas

Não há como negar. Eco chic já foi tendência, deu uma esfriada e agora está voltando com tudo novamente! Para quem não está muito inteirada, eco chic é toda aquela modinha das ecobags (bolsas de pano que substituem as de plástico na hora de fazer compras ou carregar tralhas), só que com um toque fashionista. Afinal, para cuidar do meio ambiente não é preciso andar por aí com sacola de feira (mas se você curte, you go girl!).

Frase Clássica da Srta. Bradshaw ‘shopping is my cardio’

A única questão é que as primeiras sacoletas de pano que circularam por aí eram mega sem graça! No máximo, tinha um anúncio feioso escrito ou uma frase clichê do tipo “save the planet”. A única do tipo que despertou meu desejo só foi lançada nos EUA como item promocional do primeiro filme de sex and the city por 5 dólares e foi parar no e-bay por uns 100 reais. Eis que, quando tudo parecia perdido nesse assunto, as nossas queridas lojas de fast fashion chegam para mudar a cena!

Os modelos da Forever 21 (Imagem: Forever21.com)

A Forever 21 (deu para perceber que é meu xodó, hehehe) lançou bolsinhas de pano lindas e simples, que inspiram qualquer pessoa a carregar as ditas para o mercado. A que imita a chanel 2.55, por exemplo, eu quero para a vida! Agora, é esperar que surjam as similares por aqui e que não sejam um roubo, afinal, é pano pintado, néam? As versões americanas custam módicos 6 dólares. Será que as marcas brasileiras se inspiram no preço camarada também?

Marcado:, , ,

11 pensamentos sobre “Ecobags Fashionistas

  1. Julia 17 de junho de 2010 às 14:18 Reply

    Eco Bags rules!
    isso mesmo, vamos usar lindas ecos bags e exigir dos empresários que troquem as sacolas plásticas por biodegradáveis!

    • Iana 17 de junho de 2010 às 14:41 Reply

      Lógico!! Ajudar o planeta com estilo! =)

  2. Lu 17 de junho de 2010 às 23:49 Reply

    A Forever é tudo ne!!
    te indiquei pro Selinho, e te linkei! depois voce olha lá no meu blog!!
    beijoo!

  3. Mary 18 de junho de 2010 às 02:55 Reply

    Eu uso as cafonas consumo consciente para market e adoro!

  4. drica 18 de junho de 2010 às 12:03 Reply

    ai, pro supermercado eu uso as cafonas mesmo, confesso… mas poxa, vou carregar carne ali, e cebola. coisas que deixariam minha eco bag fashionista super fedidinha! haha
    mas pro dia a dia (ir pra facul e tal) eu uso uma super fofa da Schultz que, aliás, eu nem comprei. ganhei de brinde quando fiz compras lá. é uma gracinha 🙂

  5. drica 18 de junho de 2010 às 12:04 Reply

    corrigindo: Schutz (hehe)

  6. lancelloti 18 de junho de 2010 às 14:57 Reply

    Olá! Aqui é a “menina do Paul”

    haha

    Ja vim aqui antes, tô vindo de novo e convidando vc pra conhecer meu blog tb. 😉

    Lindas as ecobags. Eu tenho várias! Sempre uso pro mercado.

    Beijo!

  7. Camilafl 18 de junho de 2010 às 16:11 Reply

    Tenho p indicar as eco bags da rebeca guerra procurem sao lindas
    Bjos

  8. Isadora Oliveira 19 de junho de 2010 às 19:54 Reply

    A Ecobag são ótimas para colocar tranqueiras, mas ainda não é minha bolsa preferida KK ..

    Bjokas.

    http://www.garotaanteanda.wordpress.com

  9. Dani Freitas 22 de junho de 2010 às 01:27 Reply

    Acho estas ecobags a coisa mais fofa, mas dá até dó de levar no mercado e encher de comida, né? rs rs rs
    Beijo

    Dani

  10. Flávia 2 de julho de 2010 às 00:48 Reply

    Na boa, o dia que tiver uma Forever 21 no Brasil eu vou chorar de felicidade.

Deixe um comentário

