É Tendência no Twitter

Não que os posts do blog ficassem sem anúncio no mundo twitteresco antigamente, mas usar o twitter pessoal para fazer isso acabou gerando uma certa dor de cabeça.

Primeiro: algumas pessoas passaram a me seguir só por causa do blog, até aí tudo bem. Mas a segunda questão é que eu sou muito desbocada, falo besteira e comecei a ficar com vergonha de essa imagem ser atrelada ao blog. Aqui, o assunto é moda, e se eu quero falar mal das celebridades ou do governo… bem, quem me segue só por causa do É Tendência não tem nada com isso!

Por isso, criei essa opção! Quer ficar por dentro do que acontece de novo no blog e no mundo da moda? Follow @eh_tendencia! Mas, se alguém por acaso quiser ouvir minhas asneiras pessoais, o twitter pessoal continua o mesmo!

http://www.twitter.com/eh_tendencia
Marcado:, ,

Deixe um comentário

