Atenção aos Detalhes: O Lenço (mais uma vez!)

Kate Beckinsale é uma das minhas musas. Sempre elegante, acho que eu nunca tive o (des)privilégio de ver Kate com um outfit que torcesse o meu nariz. O que nem sempre fica claro é que é possível bolar uma produção cheia de charme e estilo sem que isso exija mil peças do guarda-roupa ou ideias mirabolantes. E é exatamente nesse ponto que a senhorita Beckinsale conquista meu coração fashionista.

Phinesse pura

Com peças super simples que incluem uma calça preta (que pode ser substituída por uma jeans), um blazer e uma blusa branca ultra básica, o detalhe do lenço (todo trabalhado no colorido e no volume) transformou o que poderia ser uma combinação boooring em uma roupa estilosa e, como se trata de Kate, elegantérrima. E quem disse que detalhes são apenas detalhes?

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Atenção aos Detalhes: O Lenço (mais uma vez!)

  1. Sissi 25 de maio de 2010 às 14:11 Reply

    Agora a sandália, hein? Nada básica. Mto look básico com peças espirituosas… Adorei!!

    Bjocas.

  2. Flávia 25 de maio de 2010 às 16:01 Reply

    Pois é…. vale observar a bolsa e o sapato que não são nd básicos e tb deram um tcham pro modelito.
    Acho essa estratégia dos detalhes muito maravilhosa, é a que eu mais gosto de colocar em prática.

  3. drika 25 de maio de 2010 às 23:48 Reply

    é uma ótima forma de ficar linda, e parecer que foi sem esforço nenhum, tipo “coloquei a primeiro coisa que vi no armário”. não ficou nem um pouco forçado, e é isso que queremos pro dia-a-dia né?

  4. Gabi Barbosa 26 de maio de 2010 às 17:28 Reply

    Adoro um lencinho! Eles tranformam o básico no sofisticado!

    Beijo!

Deixe um comentário

