Novo Segmento – Tendência da Leitora

Uma amiga minha, que sempre dá pitacos por aqui, perguntou por que eu não fazia uma seção para as pessoas mandarem fotos delas usando tendências da temporada, principalmente as anunciadas no blog.

Isso se dava por um motivo muito simples: essa ideia nunca havia me ocorrido! Aceitei a sugestão com uma condição, ela teria que ser a primeira a participar e o desafio foi lançado, ouviu dona Flávia?

Fora isso, estou adorando a ideia de poder ter um canal aberto onde todo mundo pode participar. Quem tiver fotos de looks e quiser aparecer aqui no blog, é só mandar foto para ehtendencia@gmail.com!

Preparem as câmeras!

7 pensamentos sobre “Novo Segmento – Tendência da Leitora

  1. Sissi 20 de maio de 2010 às 16:02 Reply

    Adorei a idéia, Iana!!

    Bjocas.

    • Iana 20 de maio de 2010 às 16:08 Reply

      Que bom, Sissi!!
      Será que as amigas blogueiras também participarão?
      (olha a indireta! hahahaha)

  2. Maria Villela 20 de maio de 2010 às 22:04 Reply

    Ótima ideia. E lanço outra (um super desafio para você, Iana…): um segmento para as leitoras tirarem dúvidas ou solicitarem dicas de moda.
    Você tira de letra, tenho certeza. 🙂
    Beijos.

  3. Flávia 21 de maio de 2010 às 01:39 Reply

    Opaaaa!!! É comigo!!!
    Vou preparar meu outfit esse fim de semana, hein!
    Vou garantir pelo menos um post pra semana que vem! =]
    Beijos, amiga linda! ^^
    ADOREI!

  4. lancelloti 21 de maio de 2010 às 01:40 Reply

    Olá!

    Te vi no twitter e tô adicionando seu blog ao meu, ok?

    Beijo!

  5. Carol 22 de maio de 2010 às 13:52 Reply

    Adorei a idéia!! Uma ótima oportunidade dos leitores participarem do blog né? ^^
    Tem sorteio de um camafeu da Alice no blog! Participa?!
    Beijãoo ;*

  6. drika 25 de maio de 2010 às 23:51 Reply

    adoreeei! uma boa você dizer a tendência que quer ver… e aí mostra as várias maneiras que as leitoras usam!

Deixe um comentário

